Reynaldo Gianecchini e Marília Gabriela relembram casamento e ator se declara

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 23/12/2020 às 8:56
Reynaldo Gianecchini relembra relacionamento com Marília Gabriela. Foto: Reprodução/Extra
Reynaldo Gianecchini relembra relacionamento com Marília Gabriela. Foto: Reprodução/Extra

Para o canal de Theodoro Cochrane, o ex-casal Reynaldo Gianecchini e Marília Gabriela relembraram do casamento. Os dois deram detalhes também do término, e de como a fama afetou a relação.

Marília Gabriela publica foto com o ex-marido Reynaldo Gianecchini mais o filho Theodoro Cochrane e genro

"O que eu não gostei foi do buchicho, da loucura, da procura do escândalo, o fato de ele ter virado um galã. Porque ele apareceu e virou! Porque a gente era muito feliz durante um ano e meio quando ele trabalhava em teatro"; descreve Marília Gabriela. Ela conta que a procura por Reynaldo Gianecchini estava em alta na época, já que ele era o 'crush' das telinhas.

"As meninas muito jovens começaram a me ofender, a escrever coisas. Era o começo da comunicação pela internet. Não foi legal", lamentou a apresentadora.

“Tenho saudades do meu casamento com Marília”, revela Reynaldo Gianecchini

Já o ator aproveitou para agradecer o companheirismo da ex-esposa. "Você me pegou e me amparou tanto (…). Você me deu apoio emocional, afetivo, de falar: 'Temos uma estrutura aqui. Vamos nos segurar'. A fase do nosso casamento está num lugar tão especial do meu coração. (…) Parecia um conto de fadas. Eu nunca mais tive aquela estabilidade emocional."

Reynaldo Gianecchini ainda conta que término foi muito triste para ambos, e que o casal chorou muito. "Não era por falta de amor. Isso ficou muito claro. (…) Senti que tinham caminhos que pareciam estar gritando para lados diferentes", disse. O ator e Marília Gabriela foram casados de 1999 a 2006, e não tiveram filhos.

Theodoro Cochrane, filho de Marília Gabriela, esclarece suposto romance com Reynaldo Gianecchini

Últimas notícias