Marília Gabriela publica foto com o ex-marido Reynaldo Gianecchini mais o filho Theodoro Cochrane e genro

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 13/12/2020 às 13:52
Reynaldo Gianecchini, Marília Gabriela, Fabrício Santana e Theodoro Cochrane - Foto: reprodução
Reynaldo Gianecchini, Marília Gabriela, Fabrício Santana e Theodoro Cochrane - Foto: reprodução

Marília Gabriela publicou no Instagram uma foto em que ela aparece ao lado do ator Reynaldo Gianecchini, com quem foi casada, mais o filho Theodoro Cochrane e o namorado do filho, o modelo Fabrício Santana. O encontro foi no almoço de sexta (11), após muito tempo sem se reunirem. "Todo mundo tinha muita novidade pra contar, ideias a discutir, lembranças e saudade pra gastar. Uma tarde de sexta que terminou com aquele 'ai... ai...' e a sensação de 'quero mais'", escreveu a jornalista e apresentadora.

"Tenho muito, muito amor por vocês. Como já disse o maravilhoso Mia Couto, 'Rir é melhor que falar a mesma língua. Ou talvez o riso seja uma língua anterior que fomos perdendo à medida que o mundo foi deixando de ser nosso'", complementou Marília Gabriela, citando o escritor angolano.

Marília Gabriela e Reynaldo Gianecchini se relacionaram entre 1999 e 2016. Inclusive, a orientação sexual do ator foi questionada desde que ficou famoso - inicialmente, talvez, pelo preconceito em relação à jornalista, 24 anos mais velha do que ele. Isso levou a boatos de que, na verdade, ele se relacionava com o filho mais novo de Gabi, o ator, cenógrafo e figurinista Theodoro Cochrane (que está na foto).

A propósito, recentemente, Reynaldo Gianecchini explicou porque ele não define a sua sexualidade.

Últimas notícias