Vitória Strada diz que família apoia namoro com Marcella Rica

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 10/12/2020 às 10:41
Vitória Strada e Marcella Rica pretendem se casar (Foto: Reprodução/Twitter)
Vitória Strada e Marcella Rica pretendem se casar (Foto: Reprodução/Twitter)

Em entervista a Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz Vitória Strada falou sobre sua vida pessoal e profissional. No fim das gravações da novela 'Salve-se Quem Puder', ela conta que se emocionou com os finais alternativos da produção.

Ex-membro do ‘Rebelde’ é acusado de transmitir HIV para garoto de programa; entenda

Já na vida pessoal, a artista comentou novamente sobre o seu namoro com Marcella Rica. Dessa vez, Vitória Strada afirmou que o romance conta com o apoio da família.

"Meus pais se preocuparam sempre em saber se estou feliz e, acima de tudo, se a pessoa com quem estou tem caráter. Isso é o mais importante para minha família e montou quem sou. Fez com que eu mesma não tivesse preconceito quando isso aconteceu", conta a atriz.

Sobre sua orientação, Vitória Strada conta que descobriu que se interessava por mulheres quando se apaixonou por Marcella. "Poderia muito bem ter me julgado, não ter me permitido viver esse lado. Mas a criação me ajudou a respeitar esse sentimento novo", conta.

Vitória Strada e Marcella Rica assumiram o namoro publicamente no fim de 2019. Elas, inclusive, já comentaram sobre a possibilidade de se casar.

Últimas notícias