Ex-membro do 'Rebelde' é acusado de transmitir HIV para garoto de programa; entenda

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 10/12/2020 às 10:01
Christian Chávez é portador de HIV (Foto: Reprodução/Instagram)
Christian Chávez é portador de HIV (Foto: Reprodução/Instagram)

Christian Chávez, conhecido por ter feito parte do grupo Rebelde, foi acusado de transmitir HIV para um garoto de programa. O rapaz, identificado apenas como Josh, contou que não era portador da IST quando se envolveu com o ator.

Irreconhecível: George Clooney é hospitalizado após perder 13 quilos para papel no cinema

Os dois teriam se conhecido em 2012, por meio de um aplicativo de relacionamentos gays. "Ele me escreveu pelo app e me pediu que lhe mandasse fotos do meu 'membro'. Ele se apresentava como Antuan e se descrevia como versátil, mas cobria o próprio rosto nas fotos"; descreveu Josh.

Para quem não se lembra, Christian Chávez interpretou Giovanni na novela mexicana Rebelde, que foi ao ar até 2004.

Hoje, Josh conta que não é mais garoto de programa. Ele só ficou sabendo que Christian era soropositivo porque o ex-namorado do ator, Maico Kemper, o confirmou.

"Ele me contou que ia ao Seguro Social para buscar os medicamentos do Christian; porque ele não queria que a imprensa soubesse. Nesse momento senti o mundo desabar sobre mim, e confirmei que ele me contagiou"; afirmou o rapaz à revista TV Notas. Josh descreve que na relação sexual, Christian o convenceu a retirar a camisinha.

“Cuidando de mim e eu, dela”, diz Túlio Gadêlha, que está com pneumonia, em foto com Fátima Bernardes, que se recupera de cirurgia

"Perguntei se ele estava 'limpo', se não tinha HIV ou nenhuma DST, mas ele ficou ofendido; respondendo que não havia nada com que se preocupar. Ele me ofereceu 500 pesos extras para eu fazer isso e aceitei", continuou. Josh afirma que irá processar o ex-RBD nos tribunais, o acusando de infectá-lo de propósito.

Últimas notícias