Vitória Strada e Marcella Rica pretendem se casar: "Vai rolar"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 12/08/2020 às 8:54
Vitória Strada e Marcella Rica pretendem se casar (Foto: Reprodução/Twitter)
Vitória Strada e Marcella Rica pretendem se casar (Foto: Reprodução/Twitter)

Cada dia mais apaixonadas, Vitória Strada e Marcella Rica não escondem mais a vontade de oficializar a união. Vivendo juntas no Rio de Janeiro, o próximo passo certamente é uma grande cerimônia com festa e tudo.

LEIA TAMBÉM: Com chá de revelação inusitado, Alok e Romana Novais anunciam que esperam uma menina

Quem revelou os desejos do casal foi Marcella Rica, que quer um evento à altura da amada. "Tem que ser um casamento digno de Vitória Strada. Então, preciso de um tempo para poder planejar tudo isso. Mas vai rolar porque eu não vou deixar essa mulher ir embora", declarou ao Gshow.

Vitória Strada, por sua vez, aproveitou a live do portal para agradecer o carinho dos fãs. "Acho ótimo que as pessoas gostaram tanto de acompanhar nossa vida. As pessoas querem que a gente case já", brincou.

O relacionamento, para quem não se lembra, veio a público no fim de 2019, após nove meses de namoro. Antes disso, porém, elas já conviviam juntas e revesavam nas casas; até o momento em que perceberam que era melhor juntar as escovas de dente.

Apesar disso, nem tudo é flores já que Marcella Rica confessou que não curtiu muito como o namoro veio à tona. "É muito ofensivo quando usam o termo 'arrancar alguém do armário'. Em nenhum momento a Vitória esteve nesse lugar. Ela só estava querendo respeito e privacidade para entender o espaço dela", defendeu. "A gente nunca quis mentir. Mentir nunca foi uma opção."

Últimas notícias