Ator Oscar Magrini diz que a Globo tem o "quartinho do pó e do c*"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 27/11/2020 às 8:21
Oscar Magrini falou sobre os bastidores da Rede Globo Oscar Magrini falou sobre os bastidores da Rede Globo (Foto: Reprodução/Instagram)
Oscar Magrini falou sobre os bastidores da Rede Globo Oscar Magrini falou sobre os bastidores da Rede Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

Em mais uma live polêmica de Maria Zilda Bethlem, o convidado da vez foi o artista Oscar Magrini. Os dois conversaram pelo Instagram relembrando o "teste do sofá" da Rede Globo.

Andressa Urach diz que doou Porsche, Land Rover, joias e bolsas da Chanel à Igreja Universal

No papo, Oscar Magrini relembrou uma conversa que teve com a atriz Cleyde Yáconis, ainda em 1988. "Meu amigo falou: 'Cleyde, ele quer fazer novela na Globo'. Aí ela me olhou e falou assim: 'para entrar, você precisa participar do quartinho do PC'. Eu falei: 'PC? Quem é?'. Ela respondeu: 'É o quartinho do pó e do c*"; descreveu o ator.

No relato, Oscar Magrini ainda conta que foi interrogado se cheirava pó. "'Você cheira?' Não. 'Você dá o c*?' Eu falei que não. 'Então não vai entrar'", repete o diálogo.

Maria Zilda Bethlem confirma a história do tal quartinho. "Eu sei muito bem como aquilo funcionava, fui casada com diretor. Não é teste do sofá, não. É teste do c*", revela.

Para quem ficou curioso, a conversa entre Oscar Magrini e Maria Zilda ficou salva no perfil da artista.

Maria Zilda Bethlem diz que que Maitê Proença só pensa em dinheiro: “Só faz live se pagarem”
Maria Zilda relembra como Ary Fontura se assumiu gay



Últimas notícias