ORIENTAÇÃO

Maria Zilda relembra como Ary Fontura se assumiu gay

Maria Zilda relembra como Ary Fontura se assumiu gay

Maria Zilda e Ary Fontoura contracenaram nos anos 70, e foi lá que o ator assumiu sua orientação sexual (Foto: Reprodução/TV Globo/Instagram)

Publicado em Famosos 10/07/2020 às 9:40

Desde maio realizando lives em seu Instagram, os bate-papos de Maria Zilda sempre dão o que falar. Isso porque, sem papas na língua, a atriz fala abertamente sobre o mundo dos famosos e, óbvio, as fofocas. Entre elas, a artista comentou com Elizângela sobre a relação que tinha com Ary Fontoura.

LEIA TAMBÉM: Atrizes da Globo reclamam de pagamento em exibição de reprises: “Esmola”

Maria Zilda relembrou que, lá pelos anos 70, ela fazia par romântico com o ator em alguma novela. “A primeira novela que eu fiz com o Ary foi em 1977, eu era partner dele. Ele era um cineasta clandestino e eu ajudante, já contei isso várias vezes aqui”, descreveu.

No relato, ela afirma que um dia os dois foram passar um texto na sala de atores. Lá, Ary Fontoura fez uma declaração para Maria Zilda. “Ele disse assim: ‘Eu sou viado’. Eu disse: ‘Quê?’. E ele: ‘Antes que digam para você, digo eu. Eu sou viado’. Cara, foi a coisa mais incrível que já ouvi na minha vida”, relembrou a atriz aos risos.

Compartilhe
Comentários