Eduardo Costa quer que ex-namorada Vitória Villarim seja eliminada do reality 'A Fazenda': "Venenosa"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 28/10/2020 às 12:05
Eduardo Costa (Imagem: Reprodução)
Eduardo Costa (Imagem: Reprodução)

Em um longo texto publicado nas redes sociais, o cantor Eduardo Costa fez uma campanha para eliminar Victória Villarim d'A Fazenda. Mesmo sem citar nomes, ficou clara a indireta do artista para a ex-namorada.

LEIA TAMBÉM: “Na verdade, eu ofendi a vaca”, dispara Lidi Lisboa após ter xingado MC Mirella

Victória Villarim atualmente participa do reality A Fazenda, da RecordTV, e disputa a permanência na casa. Além dela, Lipe Ribeiro, Jakelyne Oliveira e Raissa Barbosa estão na berlinda.

No texto publicado por Eduardo Costa, ele afirma "não ter raiva de ninguém", contudo foi bem duro com as palavras. Vale lembrar que, em janeiro, Victória Villarim acusou o cantor e o irmão, Weliton Costa, de ameaçar matá-la; além de vazar fotos íntimas que só o sertanejo teria acesso.

"Nunca na minha vida errei por ser mau caráter com ninguém. Acusar é fácil, provar é que é complicado, né?", escreveu. "Vou dormir que amanhã cedo vou para a fazenda. Eu amo a fazenda e odeio 'erva venenosa'; amanhã vou lá ajudar meu pão a cortar aquilo, já deu. Achamos que a árvore era boa e dava bons frutos, mas não era."

https://blogs.ne10.uol.com.br/social1/?s=eduardo+costa

Últimas notícias