Ex de Eduardo Costa, Victória Villarim, acusa irmão do cantor de ameaçá-la de morte

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 07/01/2020 às 16:48
Victória Villarim acusa irmão de Eduardo Costa de ameaçá-la de morte. Foto: Reprodução/Instagram
Victória Villarim acusa irmão de Eduardo Costa de ameaçá-la de morte. Foto: Reprodução/Instagram

Em uma carta enviada ao colunista Leo Dias, do UOL, Victória Villarim, ex-namorada do sertanejo Eduardo Costa, acusa o irmão do cantor, Weliton Costa, de ameaçá-la de morte. Ainda de acordo com a arquiteta, Weliton teria mandado áudios ameaçadores logo após Victória assumir seu relacionamento com Clayton Lemos.

Após o envio dos áudios, Weliton teria compartilhado imagens perturbadoras nas redes. “Se queres paz, prepara-te para a guerra”, escreveu ele, segurando uma arma. Victória explicou que só decidiu compartilhar a situação agora por medo das ameaças.

"Não posso me calar, pois em meu outro relacionamento foi a mesma coisa, ameaças atrás de ameaças. Só quero viver em paz e seguir minha vida, e que ele e toda sua família possam seguir e viver em paz”, disse ela, que não enviou os áudios originais para o jornalista por recomendação de seu advogado.

LEIA MAIS: Eduardo Costa pede desculpas a Antônia Fontenelle por declaração machista

“Estou tentando seguir minha vida feliz, meus projetos profissionais, enfim. Espero do fundo do coração que não envolvam mais meu nome em qualquer tipo de polêmica”, relatou Victória. Em resposta, Eduardo Costa defendeu o irmão e afirmou que o celular do acusado foi clonado recentemente.

“Meu irmão ficou nervoso, sim, como todos os meus amigos ficaram! Essa conversa aí não procede. É invenção! Ficam inventando essa história de que meu irmão fica ameaçando ela! Hoje em dia, tem muitas vozes parecidas! Você liga o rádio todos os artistas tem voz parecida! Se alguém mandou, pode ter sido clone no WhatsApp dele que, infelizmente, aconteceu na mesma época em que aconteceu tudo isso", disse o sertanejo.

Últimas notícias