Eduardo Costa admite ameaças do irmão contra sua ex-noiva: "Ele se arrependeu"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 08/01/2020 às 13:36
Victória Villarim acusa irmão de Eduardo Costa de ameaçá-la de morte. Foto: Reprodução/Instagram
Victória Villarim acusa irmão de Eduardo Costa de ameaçá-la de morte. Foto: Reprodução/Instagram

Eduardo Costa voltou atrás e admitiu que seu irmão, Weliton Costa, mandou áudios ameaçando sua ex-noiva, Victória Villarim. Após a repercussão da matéria publicada pelo colunista Leo Dias, do UOL, o cantor resolveu procurar novamente o jornalista para esclarecer os fatos.

"Eu não sabia que meu irmão tinha mandado um áudio. Eu descobri que ele mandou, sim. Não foi nem ele que me falou porque eu não consegui falar com ele, mas fiquei sabendo que ele mandou sim", admitiu Eduardo, que fez questão de defender o irmão.

"Ele já se arrependeu de ter mandado [o áudio]. Foi num momento de raiva, de fúria, num momento de nervosismo em que ele perdeu o controle, porque meu irmão me tem como pai, já que eu cuidei dele desde bebê. Eu sempre criei ele (sic), tanto que ele me toma a benção como pai", contou o sertanejo.

Intimação

O sertanejo foi intimado pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira, 8, para depor sobre as ameaças que Vitória e Clayton, seu atual namorado e afilhado de Eduardo, sofreram do irmão do cantor, Weliton Costa, através de áudios enviados pelo aplicativo Whatsapp.

Ameaças

Em uma carta enviada ao colunista Leo Dias, do UOL, Victória Villarim, ex-namorada do sertanejo Eduardo Costa, acusou o irmão do cantor, Weliton Costa, de ameaçá-la de morte. Ainda de acordo com a arquiteta, Weliton teria mandado áudios ameaçadores logo após Victória assumir seu relacionamento com Clayton Lemos.

Ontem, na mesma matéria, Eduardo descartou tal possibilidade. "Meu irmão ficou nervoso, sim, como todos os meus amigos ficaram! Essa conversa aí não procede. É invenção! Ficam inventando essa história de que meu irmão fica ameaçando ela! Hoje em dia, tem muitas vozes parecidas! Você liga o rádio todos os artistas tem voz parecida! Se alguém mandou, pode ter sido clone no WhatsApp dele que, infelizmente, aconteceu na mesma época em que aconteceu tudo isso", disse o cantor.

Últimas notícias