Andressa Suita já entrou com pedido de divórcio de Gusttavo Lima, diz jornalista

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 16/10/2020 às 18:14
Andressa Suita - Foto: reprodução
Andressa Suita - Foto: reprodução

Andressa Suita já entrou com pedido de divórcio de Gusttavo Lima. A separação deles foi anunciada há uma semana, quando ele confirmou. Andressa só se pronunciou após o feriadão, quando disse que foi acordada numa madrugada e comunicada sobre o término da relação. Ela entrou com a ação de divórcio nesta quinta-feira (15), de acordo com informação do jornalista Lucas Pasin.

O processo de divórcio de Andressa Suita e Gusttavo Lima está na Vara de Famílias e Sucessões da cidade de Bela Vista, no interior de Goiás. Ao jornalista Leo Dias, colunista do site Metrópoles, Gusttavo Lima já disse: "Tem que pagar R$ 100 mil de pensão? Eu vou pagar e acabou… E isso não é coisa que tem que ir para juiz. Eu resolvo com ela. Andressa também tem direito a uma pensão, tudo bem, eu pago. Eu só quero ficar de boa. Ficar em paz".

LEIA TAMBÉM: Gusttavo Lima deixa mansão em que vivia com Andressa Suíta

Andressa Suita tem ganhado seguidores desde a separação de Gusttavo Lima, sinal de apoio a ela, uma vez que a decisão partiu do cantor, que não colocou possibilidade de reconciliação. A cantora Thaeme se manifestou publicamente, dando força a Andressa.

FIQUE POR DENTRO sobre a separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita

Últimas notícias