Gusttavo Lima explica sobre separação de Andressa Suíta e ela ganha quase 2 milhões de seguidores após o término

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 14/10/2020 às 14:10
Gusttavo Lima e Andressa Suita - Foto: reprodução
Gusttavo Lima e Andressa Suita - Foto: reprodução

A separação de Gusttavo Lima e Andressa Suíta ainda tem rendido muito assunto nas redes sociais. Entre mil especulações e boatos, há o relato oficial dos dois, postados em suas respectivas redes sociais. Ela, lidando com a decisão repentina do ex-marido e tentando seguir em frente. Ele, desabafando sobre a honestidade consigo mesmo e com a história dos dois.

Gusttavo Lima sobre pensão dos filhos: “Se tiver que pagar R$ 100 mil, eu pago

Foi na noite desta quinta-feira (13) que o cantor  resolveu se pronunciar em seu Instagram sobre o fim do casamento. “Nada acontece de um dia para o outro. O casamento pode ter acabado, mas a admiração, respeito e carinho continuam. Andressa faz parte da minha vida, da minha história e do meu futuro. Ela é a mulher mais importante da minha vida porque ela é mãe dos meus filhos”, começou ele. “Eu não estava feliz. Tentei de tudo para manter o casamento. Não está sendo fácil. Separação gera sofrimento, somos seres humanos. O pior seria ser desonesto com ela e com meus filhos”, disse ele. “Mais vale uma verdade dura do que uma mentira fofa”, falou ainda.

O fato é que, com a repercussão do caso, Suíta foi bastante abraçada pela maior parte dos internautas. Prova disso foi seu número de seguidores, que não para de crescer. Antes de anunciarem o fim do casamento, a loira tinha pouco mais de 10,8 milhões, e nesta quarta-feira, 14, ela já conquistou mais de 12,5 milhões de admiradores.

Andressa Suita fala pela primeira vez sobre o divórcio com Gusttavo Lima: “Fui comunicada que não dava mais”

Últimas notícias