MUDANÇA

Gusttavo Lima deixa mansão em que vivia com Andressa Suíta

Gusttavo Lima deixa mansão em que vivia com Andressa Suíta

O cantor Gusttavo Lima

Publicado em Notas 16/10/2020 às 9:31

Gusttavo Lima saiu de casa. Após o anúncio da separação de Andressa Suíta, o sertanejo trocou a mansão em que vivia com a ex-mulher e os dois filhos, em Goiânia, pela luxuosa fazenda da família, localizada em Boa Vista, também em Goiás. Mesmo sem querer ir à Justiça, o sertanejo está se comunicando com a ex-mulher apenas por intermédio de um advogado em comum.

Thaeme publica apoio a Andressa Suita após separação de Gusttavo Lima

Segundo informações dadas pelo jornal “Extra”, Gusttavo levou apenas parte de seus pertences. Os filhos Gabriel, de três anos, e Samuel, de dois, estão aos cuidados de Suely, mãe de Andressa. Sem planos de ir à Justiça por pensão dos herdeiros, o sertanejo está preparado para dar aos meninos a quantia solicitada pela modelo. “Tem que pagar R$ 100 mil de pensão? Eu vou pagar e acabou… E isso não é coisa que tem que ir para juiz. Eu resolvo com ela”, disse.

Gusttavo Lima explica sobre separação de Andressa Suíta e ela ganha quase 2 milhões de seguidores após o término

Ainda de acordo com informações, Gusttavo Lima e Andressa Suita estão lidando com o mesmo advogado pelo rompimento do matrimônio para que possa mediar entre eles. É que mesmo casados com separação total de bens, uma interpretação jurisprudencial do STF fiz que “parte que se sente prejudicada a divisão de bens adquiridos após o matrimônio, desde que tenha contribuído para isso”.

Compartilhe
Publicado por
Anneliese Pires

Comentários