Fernanda Paes Leme critica Mario Frias e dispara: "Expor macho limitado me dá prazer"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 25/09/2020 às 7:51
Fernanda Paes Leme e Mario Frias trocaram farpas na web (Foto: Reprodução/Instagram)
Fernanda Paes Leme e Mario Frias trocaram farpas na web (Foto: Reprodução/Instagram)

Em um longo texto publicado na noite da quinta-feira, 24, a atriz Fernanda Paes Lemes fez uma série de críticas a Mario Frias. O ator é atualmente o secretário especial da Cultura do governo Bolsonaro, mas parece não a classe artística.

LEIA TAMBÉM: Justiça condena José de Abreu a pagar R$ 50 mil a Bia Doria; entenda o caso

Tudo começou quando o atual secretário afirmou que Fernanda Paes Leme teria uma "vida muito solitária" por usar um vibrador. No texto, a atriz fala sobre a repercussão da mídia sobre o assunto tabu que é o prazer feminino.

"Eu nem cheguei a ver o que o atual secretário de cultura comentou sobre mim; na época que saíram várias notícias sobre meu vibrador quebrado", iniciou. De fato, Fernanda Paes Leme chamou atenção dos holofotes com notícias sobre o seu vibrador ter quebrado por conta do uso. "Me admira que essa pessoa, num cargo que exige tamanha responsabilidade e que; nota-se que trabalha tanto cof cof, tenha tirado um momento do seu dia para lamentar a minha perda e minha solidão."

No Twitter, a artista também fez um desabafo sobre o comentário de Mário Frias. "Estive sozinha apenas durante minha recuperação de covid; porque, ao contrário dos membros do governo, eu levo muito a sério a doença e a vida das pessoas. Mas no geral eu não tenho tempo de ficar sozinha, porque eu trabalho muito, eu sou artista, sabe como é?!".

Já no fim do desabafo, Fernanda Paes Leme justifica o porquê de ter respondido o comentário do bolsonarista. "Porque além de um bom vibrador, expor macho fragilizado e limitado também me dá prazer", finalizou.

Leia o texto na íntegra

LEIA TAMBÉM: Anitta é xingada por rapper Azealia Banks: “Ela é uma p*rra de um lixo”; funkeira rebate

Últimas notícias