Anitta é xingada por rapper Azealia Banks: "Ela é uma p*rra de um lixo"; funkeira rebate

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 24/09/2020 às 8:03
Azealia Banks disse não gostar do trabalho de Anitta (Foto: Reprodução/Internet)
Azealia Banks disse não gostar do trabalho de Anitta (Foto: Reprodução/Internet)

Mais uma vez polemizando com as suas declarações nas redes sociais, dessa vez a cantora Azealia Banks mirou em Anitta. Na terça, 22, a rapper norte-americana participava de um podcast quando detonou a nova música da funkeira, 'Me Gusta'.

LEIA TAMBÉM
Gaby Amarantos reflete sobre “caso Zé Neto”: “Quando posto foto da minha anatomia feminina de biquíni perco seguidores”

As ofensas começaram quando Azealia Banks citou a parceria entre Cardi B, Myke Towers e Anitta. "A nova música que ela [Cardi] fez com Anitta é muito ruim. Me desculpe, mas eu realmente não gosto da Anitta. Anitta é um lixo. Ela é uma p*rra de um lixo", disse a rapper aos risos.

Em seguida, a cantora elogia a funkeira Ludmilla, e diz que gosta do seu trabalho. Já ao falar do trabalho de Anitta, Azealia Banks criticou a fama da brasileira na América Latina. "Ela não é a J-Lo, não é a Shakira", disparou.

Anitta rebate

Pelo Twitter, a funkeira não deixou as críticas passarem batido e escreveu na quarta, 23, uma indireta em inglês na rede social. "Você já se sentiu grato ao perceber que alguém não gosta de você? Hahaha Tipo, como se isso significasse que você está no caminho certo?", postou.

LEIA TAMBÉM
Azealia Banks chama Pabllo Vittar de vagabunda e critica artistas brasileiros

Últimas notícias