Selena Gomez fala sobre sua a relação com seu corpo após transplante

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 24/09/2020 às 16:42
A cantora Selena Gomez (Foto: Reprodução/Instagram)
A cantora Selena Gomez (Foto: Reprodução/Instagram)

Em setembro de 2017, Selena Gomez passou por um transplante de rim por conta do Lúpus, que revelou ter em 2015. Por conta da cirurgia, a cantora acabou ficando com uma cicatriz na perna direita, o que a deixou insegura com seu corpo.

Demi Lovato rebate supostos tuítes do noivo nos quais se declara à Selena Gomez

Porém, na tarde desta quinta-feira, 24, Selena resolveu fazer um post em seu Instagram para mostrar mais amor e empatia pelas suas próprias marcas. Ela posou de maiô da marca de uma amiga de longa data, Theresa Marie, que está lançando sua linha de moda praia justamente com a mensagem que todos os corpos são bonitos. Selena aproveitou para contar sobre sua relação com seu corpo depois do transplante.

"Quando fiz o transplante de rim, lembro que foi muito difícil mostrar a cicatriz no começo. Eu não queria que aparecesse nas fotos, então usei coisas que cobrissem. Agora, mais do que nunca, sinto-me confiante em quem sou e no que passei … e estou orgulhoso disso. T – Parabéns pelo que você está fazendo pelas mulheres, lançando @lamariette cuja mensagem é apenas que … todos os corpos são lindos.”

Selena Gomez desabafa sobre abuso emocional que sofreu de Justin Bieber: “Estou feliz que acabou”

Últimas notícias