Demi Lovato rebate supostos tuítes do noivo nos quais se declara à Selena Gomez

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 14/09/2020 às 16:21
demi FOTO:

Neste último fim de semana, internautas começaram a compartilhar supostos tuítes antigos de Max Ehrich, o noivo de Demi Lovato, se declarando a Selena Gomez. Nos posts ele também compara a aparência das duas cantoras. Demi, lógico, falou poucas e boas sobre o assunto e disse que está cansada de as pessoas ficarem promovendo rivalidade feminina entre duas celebridades.

Após quatro meses de namoro, Demi Lovato anuncia que está noiva de Max Ehrich

As tais postagens de Max são do período de 2015 a 2018. Entre os textos, estão: “Selena Gomez e Demi são muito fofas juntas, mas se você acha que Demi é mais bonita… Você está errado!”, “Tem uma cantora que grita tanto [se supõe que seja Lovato], por isso a minha garota S [Selena] é melhor do que vocês sabem quem”, etc.

Inclusive, Max chegou a brincar com um rapaz que pedia Gomez em casamento: “Você terá que lugar comigo primeiro”.Demi, por sua vez, usou os stories para desabafar. “É muito triste quando as pessoas falsificam imagens para colocar mulheres umas contra as outras. Se mulheres têm algum conflito, isso é entre elas, não com você. Em segundo lugar, vocês não têm coisas mais importantes sobre o que escrever em 2020? Eu desafio qualquer tablóide que escreve o meu nome a se atrever a mencionar Breonna Taylor [jovem negra assassinada por policiais nos EUA] e o fato de seus assassinos ainda não terem sido presos. Escrevam sobre isso”, desabafou.

"Eu paro e penso… É muito rude, mas, caramba… Eu entendo. E eu também não quero olhar para o que está realmente acontecendo no mundo, mas nós temos que olhar. Sim, é mais fácil detonar celebridades e seus relacionamentos, porque 2020 está uma droga e nos assusta muito, mas vai continuar aterrorizante até que a gente aborde tudo e trabalhe em soluções juntos. Enquanto por um lado eu entendo e entendo e tenho compaixão por aqueles que estão assustados com a realidade de 2020 e que precisam se distrair com imagens adulteradas para não focar em como as coisas estão ruins – mas pelo outro lado, se você não tem 13 anos tentando compreender a realidade do momento, vista suas roupas de adulto e escreve sobre coisas que realmente importam”, finalizou.

Selena Gomez: o primeiro beijo foi o pior da vida

Últimas notícias