Selena Gomez desabafa sobre abuso emocional que sofreu de Justin Bieber: "Estou feliz que acabou"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 28/01/2020 às 9:50
A cantora Selena Gomez (Foto: Reprodução/Instagram)
A cantora Selena Gomez (Foto: Reprodução/Instagram)

Em entrevista ao site National Public Radio, Selena Gomez resolveu comentar sobre o seu relacionamento conturbado com Justin Bieber. Através do recente álbum 'Rare', a ex-Disney comenta sobre os impactos negativos do cantor na sua vida.

LEIA MAIS: Selena Gomez afirma que Taylor Swift lhe ajudou no término com Justin Bieber

A conversa foi publicada no último domingo, 26, onde Selena Gomez revela o abuso emocional que sofreu durante o relacionamento. O tema surgiu após questionarem se a canção 'Lose You To Love Me' seria para Justin Bieber.

"Eu estou muito orgulhosa dessa música. Tem um significado diferente para mim agora em relação a quando eu escrevi. Eu senti que eu não recebi um término respeitoso e eu havia aceitado isso; mas eu sabia que precisava de um modo apenas para dizer algumas coisas que gostaria de ter dito", contou.

Mesmo assim, Selena Gomez explicou que a canção não veio como uma 'indireta' para o ex. Para ela, 'Lose You To Love Me' é o reconhecimento dos bons momentos do relacionamento. "Eu nunca negaria isso. [Mas] foi muito difícil e eu estou feliz que acabou".

Até então, a cantora não havia citado nomes para a inspiração da música, mas após os jornalistas comentarem de Justin Bieber, Selena Gomez não negou.

A partir disso, a voz de 'Hands to Myself' comentou sobre o abuso emocional que sofreu. "É perigoso continuar na mentalidade de vítima. E eu não estou sendo desrespeitosa, eu realmente acho que eu era vítima de certo abuso…".

Últimas notícias