Angélica detalha sobre retorno para a televisão e conta como se curou da síndrome do pânico

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 21/09/2020 às 8:37
angelica-67809 FOTO:

Para a edição do último domingo, 20, do Fantástico, a apresentadora Angélica concedeu uma entrevista à Poliana Abritta. Na conversa, a loira comentou sobre seu retorno à televisão, dessa vez com um programa novo.

LEIA TAMBÉM: Maria Zilda Bethlem confessa que deixou de fazer novelas após se estressar com atores jovens em “Êta Mundo Bom!”

Chamado de "Simples Assim", a atração terá como foco a busca da felicidade. Angélica conta que está muito contente em ter o seu retorno com esse programa.

"Muito importante nesse momento que a gente está vivendo; em que as pessoas realmente estão buscando muitas coisas para chegar na tal felicidade", pontuou. Desde o fim do programa "Estrelas", em 2018, Angélica se encontrava na chamada 'geladeira'. Já o "Simples Assim" deve estrear no dia 10 de outubro.

Ainda na entrevista, Angélica relembrou o acidente aéreo que sofreu em 2015, ao lado do marido, Luciano Huck, e dos filhos. Ela conta que, por um ano, não teve sequelas ou algo relacionado. "Depois, de um ano, quando estava andando na rua, em Nova York, travei de pânico", descreve. Ela precisou procurar um profissional e se medicar, até aprender a lidar com a síndrome do pânico.

"Não conseguia andar, não conseguia falar. Quando cheguei, falei: 'Vou procurar uma alternativa'. Comecei a meditar. E o pânico foi embora", detalha.

Últimas notícias