Angélica relembra acidente aéreo: "É um trauma muito forte"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 22/07/2016 às 19:17
angélica FOTO:

A apresentadora Angélica fará uma participação especial no Altas Horas, de Serginho Groismann, neste sábado (23). Durante o programa, ela relembrou os momentos de horror do acidente de avião que sofreu com a sua família no ano passado, quando voltava de uma gravação do Estrelas, da TV Globo.

"É mais difícil andar de avião, mas a gente gosta de viajar. O tempo cura tudo, mas eu acho que a gente não vai esquecer, é um trauma muito forte", lembrou. À época, o avião que transportava Angélica, o marido Luciano Huck, os três filhos e duas babás pousou forçadamente em uma fazenda no Mato Grosso do Sul. O casal teve fraturas leves, recuperando-se rapidamente. Por vez, as babás e os dois bebês foram liberados no mesmo dia.

Além do incidente, a eterna intérprete de Vou de Táxi relembrará de quando conheceu Luciano Huck ao conversar com Ana Maria Braga, umas das convidadas do programa. Ana conta que incentivou Huck a convidar Angélica para sair. "Ele me perguntou se ligava ou não para ela. Eu falei que sim e, depois, fiquei sabendo que, no mesmo dia, eles se encontraram, o que foi definitivo para essa história entre os dois acontece", falou.

Foto? Reprodução/TV Globo

 

 

Últimas notícias