Em entrevista, Angélica fala sobre aborto, abuso e boatos de traição de Luciano Huck

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 25/10/2019 às 12:39
Luciano Huck e Angélica (Foto: Reprodução/Instagram)
Luciano Huck e Angélica (Foto: Reprodução/Instagram)

Sem papas na língua! Assim foi a entrevista que a apresentadora Angélica concedeu à Marie Clarie. A loira falou sobre seus pontos de vista em relação ao feminismo, à legalização da maconha, e também revelou alguns detalhes sobre a vida pessoal.

LEIA MAIS: Globo nega ter vetado candidatura de Luciano Huck à Presidência

"É complicado implantar uma lei tão polêmica no Brasil por causa da falta de educação", opinou Angélica sobre o aborto. Ela ainda comentou sobre a relação entre o tema e religião, e como esse é um caso de saúde pública. "Agora tem que criar uma lei específica para casos como estupro. A saúde também precisa ajudar. Aborto clandestino é o que mais acontece e mata gente", concluiu.

Outro assunto que ela também se posicionou, e dessa vez contra, foi sobre a legalização da maconha. "Se tiver um projeto de lei provando que vai melhorar a criminalidade, falarei 'é verdade, pode funcionar", afirmou. Angélica analisou dizendo que o Brasil precisa de muitas coisas antes.

Assédio

Durante a entrevista, Angélica revelou que sofreu assédio nos seus 18 anos. Em Nova York, ela estava com os pais quando um conhecido apareceu no hotel em que eles estavam. O homem tentou conversar e posteriormente agarrar a atual apresentadora, mas ela reagiu e conseguiu fugir.

"Demorei a perceber o que aconteceu. Foi uma situação bem escrota, deu pra sentir como deve ser difícil quando você não tem força para reagir", refletiu.

LEIA MAIS: Dany Bananinha, do Caldeirão do Huck, está grávida aos 43 anos

Família

Em junho deste ano, o filho do meio de Angélica e Luciano Huck sofreu um acidente enquanto praticava wakeboard. Benício bateu forte a cabeça e passou um tempo no hospital. "Estávamos no meio do mar, escurecendo, sem sinal de telefone, que funcionou para uma única ligação, a do médico. Voltamos para o Rio", contou a mãe.

"Fui até a entrada do centro cirúrgico com o Benício, sem saber como ele voltaria. Quando fecharam a porta, eu gritava que nem um bicho". Angélica descreve que a melhora do filho foi como um milagre, já que em dois dias Benício saiu do CTI e em quatro estava em casa.

Política

Em meio à tudo isso, no ano passado Luciano Huck demonstrou seu interesse de ingressas na política. Durante o período, boatos surgiram de que o apresentador teria um filho fora do casamento. Angélica negou o rumor e alegou que 'usam de tudo na política'.

A loira ainda relembrou o período da gravidez de Eva, única filha do casal, em que ela ficou de repouso e Luciano Huck seguiu com a carreira. Os boatos eram de que eles iriam se separar, o que também foi desmentido por Angélica.

"Estamos preparados para fake news. Somos cúmplices e parceiros. Essas coisas não nos abalam, mesmo", afirmou Angélica. Vale ressaltar que Luciano Huck volta e meia se engaja politicamente, com uma promessa de se candidatar em 2022.

Últimas notícias