Brad Pitt e Jennifer Aniston se reencontram em live e internautas apontam um clima entre os dois

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 18/09/2020 às 11:35
Reprodução/Twitter
Jennifer Aniston e Brad Pitt foram casados entre 2000 e 2005 - FOTO: Reprodução/Twitter

Ao lado de diversas outras celebridades, os atores Brad Pitt e Jennifer Aniston se reencontraram em uma live na quinta, 17. Para a alegria dos fãs do ex-casal, os dois ainda encenaram a releitura de um texto do filme 'Picardias Estudantis', de 1982; que deixou um clima no ar.

LEIA TAMBÉM: Gwen Stefani edita foto e substitui ex-marido pelo atual namorado

Na leitura, Jennifer Aniston acabou elogiando - e muito - o ex-marido. "Oi, Brad, você sabe como sempre achei você fofo", disse a loira. Ela foi escolhida para ler as falas da personagem Linda. "Você é tão sexy", continuou, enquanto Brad Pitt a ouvia.

A live em questão tinha como intuito angariar fundos para uma instituição de caridade chamada CORE. Outros nomes como Julia Roberts, Morgan Freeman e Mattheus McConaughey também compareceram.

Para quem não se lembra, Brad Pitt e Jennifer Aniston se relacionaram, ao todo, por 12 anos, sendo 10 de namoro e dois de casamento. A união chegou ao fim porque o galã se encantou por Angelina Jolie - da qual se separou. Vez ou outra, rumores que o ex-casal estaria tentando uma reconciliação vem à tona.

Últimas notícias