Jennifer Aniston e Brad Pitt já teriam se reconciliado, segundo o tabloide The Sun

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 26/01/2020 às 13:58
Brad Pitt e Jennifer Aniston nos bastidores do SAG Awards, em Los Angeles, dia 19 de janeiro de 2020 - Foto: reprodução
Brad Pitt e Jennifer Aniston nos bastidores do SAG Awards, em Los Angeles, dia 19 de janeiro de 2020 - Foto: reprodução

Há tempo que boatos espalham que Jennifer Aniston e Brad Pitt voltaram a se relacionar como casal. Na cerimônia do SAG Awards, dia 19, em Los Angeles, mais lenha foi colocada na fogueira, quando tornarem-se públicas imagens dos dois em perfeita harmonia nos bastidores da premiação, com toques e sorrisos. O tabloide britânico The Sun, famoso por cascavilhar a vida íntima dos famosos, põe mais fogo - os atores já teriam tido uma série de encontros; cinco, mais precisamente. Um deles no Natal, na mansão da atriz.

De acordo com o The Sun, uma fonte próxima à Jennifer Aniston contou que acredita que ela nunca deixou de amar Brad Pitt. "Demorou muito tempo, mas ela o perdoou por tudo. O perdão tem sido uma grande parte para eles seguirem em frente", teria dito a fonte.

Já uma fonte próxima a Brad Pitt disse que "eles reacenderam o romance". E mais: "Não vejo nenhum deles tão feliz há anos".

Uma história de amor

Jennifer Aniston, 50 anos, e Brad Pitt, 56 anos, se conheceram em 1998, casaram em 2000 e divorciaram em 2005. Pouco depois da separação, fotos de Pitt e Angelina Jolie vieram à tona, confirmando rumores de que esse foi o motivo da separação.

Em 2018, Jennifer Aniston terminou sua relação com Justin Theroux, enquanto a relação de Brad Pitt e Angelina Jolie acabou em 2016.

Últimas notícias