Brad Pitt e Jennifer Aniston voltam a trabalhar juntos, depois de "Friends"

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 14/09/2020 às 18:19
Brad Pitt e Jennifer Aniston nos bastidores do SAG Awards, em Los Angeles, dia 19 de janeiro de 2020 - Foto: reprodução
Brad Pitt e Jennifer Aniston nos bastidores do SAG Awards, em Los Angeles, dia 19 de janeiro de 2020 - Foto: reprodução

Brad Pitt e Jennifer Aniston estão juntos num mesmo trabalho, 19 anos depois da última vez - quando atuaram num episódio de "Friends", série de que ela era uma das protagonistas e em que ele fez uma participação especial. Os atores, que são ex-casal, participaram, virtualmente, de uma mesa de leitura do texto de "Fast Times at Ridgemont High" - que já rendeu um filme, em 1982, tendo seu título "traduzido" para o Brasil como "Picardias Estudantis".

O projeto em que Brad Pitt e Jennifer Aniston estão envolvidos é beneficente. Seu objetivo é arrecadar recursos para a luta contra a pandemia do coronavírus e também para uma organização que defende reforma do sistema prisional norte-americano, chamada Reform Alliance.

Além de Brad Pitt e Jennifer Aniston, também participam do projeto os atores Morgan Freeman, Julia Roberts, Matthews McConaughey, Shia LaBeouf e Ray Liotta, entre outros. Nesta quinta (17), às 18h, pela fanpage da Core Response, haverá transmissão da leitura.

Ex-casal

Brad Pitt e Jennifer Aniston se conheceram em 1998, casaram em 2000 e divorciaram em 2005. Pouco depois da separação, fotos de Pitt e Angelina Jolie vieram à tona, confirmando rumores de que o ator já estava envolvido com a atriz com quem casou na sequência.

Já em 2018, Jennifer Aniston terminou sua relação com Justin Theroux, enquanto que o casamento de Brad Pitt e Angelina Jolie acabou em 2016. No ano passado, os boatos de reconciliação de Brad Pitt e Jennifer Aniston tomaram espaço nos noticiários sobre celebridades, mas até então nada foi confirmado. Em janeiro deste ano, um fotógrafo registrou o reencontro público do ex-casal, nos bastidores da premiação SAG Awards, em Los Angeles (foto acima).

Últimas notícias