Treta! Raissa Barbosa joga água em Biel e xinga homens do reality 'A Fazenda': "Boys lixo"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 16/09/2020 às 8:45
Raissa Barbosa não curtiu ter levado 8 votos da casa (Foto:Reprodução/PlayPlus/Record)
Raissa Barbosa não curtiu ter levado 8 votos da casa (Foto:Reprodução/PlayPlus/Record)

Com a formação da primeira roça d'A Fazenda', os participantes precisaram se reuniu e declarar seus votos ao vivo. A mais votada foi Raissa Barbosa, que recebeu oito votos ao todo e está na berlinda. Contudo, a modelo não lidou muito bem com o feedback negativo dos colegas.

VEJA QUEM SÃO OS PARTICIPANTES DO REALITY 'A FAZENDA 2020'

Após a formação da roça, Raissa Barbosa precisou extravasar a raiva socando um travesseiro. Contudo, ela partiu para o confronto com os que votaram nela - sendo esses a maioria os homens da casa.

"Vocês todos jogaram sujo, vocês todos me metralharam, cara!", disse. Matheus Carieri, que estava no local, respondeu. "Eu estou grudado no Juliano, quase que 24 horas aqui, e eu não sabia em quem ele iria votar. A gente não combinou nada. Você pode ficar chateada, mas a gente não combinou", argumentou o ator.

Raissa Barbosa, claramente furiosa, jogou água na direção do grupo de homens - entre eles Lipe Ribeiro e o cantor Biel. Criticada pela atitude, a modelo continuou desabafando sobre ter sido votada. Acusada de só dormir no reality, ela se defendeu.

LEIA TAMBÉM: ‘A Fazenda 12’: Jojo Toddynho e MC Mirella discutem e clima fica tenso

"Eu tentei em aproximar do Lipe, dos dois boy lixo e o que eles fizeram?", questionou ,se referindo a Lipe e Biel. Após isso, Raissa Barbosa se retirou do local e seguiu até o banheiro - onde foi possível ouvir seus gritos de raiva.

Últimas notícias