A Fazenda 2020: veja todos os participantes confirmados no reality show

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 09/09/2020 às 8:05
 A Fazenda 12 será apresentada por Marcos Mion (Foto:Reprodução/Instagram)
A Fazenda 12 será apresentada por Marcos Mion (Foto:Reprodução/Instagram)

Foi dada a largada para o prêmio de R$ 1,5 milhão no reality show A Fazenda, da Record TV. O programa chega a sua 12ª edição, sendo conhecido por reunir celebridades e sub-celebridades confinadas. Veja alguns dos nomes confirmados.

LEIA TAMBÉM: A Fazenda 12: saiba quem está na primeira roça do reality show

Até então, alguns famosos já haviam sido confirmados pela própria emissora por meio do aplicativo TikTok. Entre eles, a cantora Jojo Toddynho e o sertanejo Mariano, da dupla com Munhoz.

Victoria Villarim

A modelo Victoria Villarim, ex do cantor Eduardo Costa, também integra o elenco do reality.

Biel

O cantor Biel promete ser um nome forte da edição, já que pretende conquistar o público após a série de polêmicas.

LEIA TAMBÉM: A Fazenda: Biel detona Anitta em festa: “B*$%#@ de música”

Lucas Cartolouco

Lucas Cartolouco também está confinado n'A Fazenda 12. O jornalista é conhecido no mundo dos esportes.

Stéfani Bays

Já os fãs de reality reconheceram logo a influenciadora Stéfani Bays; conhecida por protagonizar diversas tretas no 'De Férias com o Ex', da MTV.

Lipe Ribeiro

Também do famoso reality show de relacionamentos foi confirmado Lipe Ribeiro; que já recebeu o título de "boy lixo" nas suas participações na MTV por conta do seu comportamento.

Carol Narizinho

A ex-Panicat Carol Narizinho, que até então havia negado sua participação, também integra o elenco da Fazenda.

Luiza Ambiel

Luiza Ambiel, uma das musas da 'Banheira do Gugu' também participa do programa. Ela também integrou a 'Casa dos Artistas', do SBT, no início dos anos 2000.

Fernandinho Beat Box

Parceiro de Marcelo D2, Fernandinho Beat Box causou surpresa ao ser anunciado como peão do reality. Ele foi um dos que escapou das listas de especulações para o programa.

MC Mirella

Quem não conseguiu fugir das especulações foi a cantora MC Mirella, que quase foi expulsa pela produção. O motivo teria sido confirmar antes da estreia do programa a sua participação.

Raissa Barbosa

Raissa Barbosa é conhecida como a Musa do Acre e conquistou o segundo lugar no concurso nacional Miss Bumbum. Ela também será uma peoa na Record TV.

LEIA TAMBÉM: Participante de ‘A Fazenda’ tem Síndrome de Borderline; entenda a condição

JP Gadêlha

O bombeiro JP Gadêlha, famoso por participar do 'The Circle Brasil', da Netflix, integra o elenco de galãs da casa. Para quem não se lembra, ele é pernambucano e chama atenção pela boa forma aos 28 anos.

Lidi Lisboa

Sendo um dos grandes nomes da Record TV, a atriz Lidi Lisboa foi confirmada na Fazenda 12. Ela já participou de novelas na emissora como 'Jezabel' e 'Escrava Mãe', além de produções da Globo como 'Cheias de Charme'.

Lucas Selfie

Conhecido pelo seu quadro de humor no extinto Pânico na Band, Lucas Selfie também será um peão no reality.

Mateus Carrieri

Galã nos anos 80 e 90, Mateus Carrieri é um nome conhecido do públcio e estreia nessa nova temporada. No currículo, o ator tem até participação em filmes adultos.

Jakelyne Oliveira

Ex-vencedora do Miss Brasil, a modelo Jakelyne Oliveira é mais uma musa a integrar a 12ª edição da Fazenda. Há algumas semanas, o namoro da musa com o ator Henri Castelli chegou ao fim.

Tays Reis

Responsável por dar voz ao hit 'Metralhadora', Tays Reis agora é faz parte dos famosos a integrarem o reality show. Hoje, ela não integra mais o grupo Vingadora.

Juliano Ceglia

Aos 42 anos, Juliano Ceglia surpreendeu os fãs e internautas ao ser anunciado como peão da Fazenda 12. O jornalista esportivo também já trabalhou em novelas e deixa dois filhos na torcida.

Rodrigo Moraes

Conhecido pelos seus vídeos motivacionais no Youtube, Rodrigo Moraes foi mais um peão a ser anunciado pela Record TV.

Últimas notícias