'A Fazenda 12': Jojo Toddynho e MC Mirella discutem e clima fica tenso

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 14/09/2020 às 12:06
Jojo Toddynho e Mirella não estão se entendendo muito na casa (Foto: Reprodução/PlayPlus)
Jojo Toddynho e Mirella não estão se entendendo muito na casa (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Nos últimos dias, as cantoras Jojo Toddynho e MC Mirella não tem se entendido muito bem. Já na manhã desta segunda, 14, as duas protagonizaram um atrito por conta do desperdício de comida.

LEIA TAMBÉM: A Fazenda 2020: veja todos os participantes confirmados no reality show

Tudo começou quando Jojo Toddynho se irritou com Mirella por conta do desperdício de arroz. A funkeira havia preparado arroz doce, mas foi cobrada por Toddynho. "Pergunta se a galera vai comer. Tem uma panela de arroz ali há vários dias e ninguém come. Então, vou jogar tudo fora", disse.

Mirella, por sua vez, não curtiu as exigências e sequer respondeu a colega de confinamento. Para evitar outro embate, ela preferiu ficar reclusa no quarto.

Contudo, Jojo Toddynho seguiu com as reclamações e disse que não aceitava desperdício de alimento. Mirella rebateu as cobranças. "Quantos doces eu fiz? Um. E ia adivinhar (que ninguém ia comer). Pode deixar que das próximas vezes que eu for fazer doce, vou fazer pra mim e quem quiser. Se for falar de desperdício, vamos ver quanta comida já desperdiçamos aqui."

LEIA TAMBÉM: A Fazenda: Biel detona Anitta em festa: “B*$%#@ de música”

A cantora de 'Que Tiro Foi Esse', depois do embate, foi pedir desculpas pelo modo de falar. "Eu sou assim, mas não pode ter desperdício. Eu só queria falar isso para você", justificou.

Últimas notícias