"Eu sei da minha verdade", declara Luísa Sonza após ser acusada de trair Whindersson

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 11/09/2020 às 12:25
A cantora Luísa Sonza (Foto; Reprodução/Instagram)
A cantora Luísa Sonza (Foto; Reprodução/Instagram)

Não é novidade que a cantora Luísa Sonza, de 22 anos, é alvo de comentários maldosos de internautas. E ela mesma reconhece isso. Contudo, a loira se viu novamente na 'mira' dos haters após assumir relacionamento com o cantor Vitão na última quinta, 10.

LEIA TAMBÉM: Felipe Neto enxerga machismo na repercussão do caso Whindersson Nunes e Vitão

Pelos Stories do Instagram, a ex-esposa de Whindersson Nunes comentou sobre a polêmica envolvendo sua vida pessoal. "Não sei se eu falo, se eu não falo; porque se eu falasse, não saberia por onde começar", disse na manhã desta sexta, 11. "A minha vontade é faalr um monte de coisa, sabe?".

Contudo, o desabafo na web, para Luísa Sonza, não vale a pena. "Desde o meu primeiro dia na internet, eu sempre fui atacada; não importa, nunca importou, o que eu fiz ou deixei de fazer". Ela, inclusive, foi acusada de trair o ex-marido com o atual namorado.

"Nenhum dos ataques vieram de coisas que eu tenha realmente feito. Então eu cheguei à conclusão que não importa o que eu venha falar aqui; não importa quanto eu tente me defender, como eu já tentei todos esses anos", continuou. A cantora ainda citou que realizou diversos trabalhos ao longo dos anos, mas que isso nunca é levado em questão.

Apesar disso, a loira fica contente em dizer que "se libertou" dos julgamentos alheios, e que não se importa mais com as críticas. "Pra mim não interessa mais o que você está pensando; não interessa se você acha ou não alguma coisa de mim, eu sei da minha verdade."

Últimas notícias