"Sofro com julgamentos desde sempre", diz Luísa Sonza

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 09/09/2020 às 8:47
A cantora Luísa Sonza (Foto; Reprodução/Instagram)
A cantora Luísa Sonza (Foto; Reprodução/Instagram)

Desde que anunciou o divórcio de Whindersson Nunes, a cantora Luísa Sonza vem sendo alvo de ataques na web. Além de ofensas machistas, ela também foi acusada de ter traído o humorista com o cantor Vitão. O motivo da especulação teria sido a parceria polêmica entre os dois na música 'Flores', lançada após a separação.

LEIA TAMBÉM: Bárbara Borges comemora dois anos sem bebida alcoólica: “Abandonei a minha válvula de escape”

Contudo, Luísa Sonza nega os boatos, assim como seu status de relacionamento ter mudado. "Estou solteira… Estou bem. Pode dize que estou bem, feliz e isso que importa", declarou a loira para a Marie Claire.

Na entrevista, ela conta que existe um mito de que sua vida seja mais movimentada e interessante do que parece. "Eu não posso ficar o dia todo nos Stories falando o que é ou não é verdade. Então, eu respiro, faço meditação e tento não ligar pra isso. Eu sofro com julgamentos desde sempre, as pessoas tem opiniões diferentes."

Apesar disso, Luísa Sonza pediu respeito, e afirmou que "a sociedade não está acostumada a ver mulheres livres". Para ela, os mais conservadores "têm medo do poder" que as mulheres agora entendem que possuem. "Tudo o que é nova assusta, as pessoas não sabem lidar bem com o que balança a estrutura patriarcal", pontuou.

Últimas notícias