Felipe Neto enxerga machismo na repercussão do caso Whindersson Nunes e Vitão

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 11/09/2020 às 11:45
Felipe Neto (Foto: Reprodução/Twitter)
Felipe Neto erra nas recomendações sobre privatização dos Correios - FOTO: Felipe Neto (Foto: Reprodução/Twitter)

Na noite da quinta, 10, as redes sociais se incendiaram com a notícia de que Luísa Sonza e Vitão assumiram o relacionamento. A cantora está divorciada desde abril do comediante Whindersson Nunes; mas não pode evitar os comentários maldosos sobre a relação.

LEIA TAMBÉM: Whindersson Nunes viraliza após Luísa Sonza assumir namoro com Vitão e manda indireta: “O pai tá on”

Nas redes sociais, o youtuber Felipe Neto comentou justamente sobre essas piadas. Muita gente chamou Whindersson Nunes de "corno", enquanto Vitão era o amigo "talarico".

"Eu estava refletindo sobre isso (…). E o contrário não rola muito. Você vê que quando uma mulher é traída pelo marido ou namorado; ela não vira a piada da parada, a 'corna', a 'chifruda' e tal", refletiu Felipe Neto.

"Quando um outro homem fica com aquela 'posse', a zoação é o 'chifre', é o 'corno'. 'Você é corno, é chifrudo. Porque ele pegou o que era teu'. Você não soube manter o que era teu, então você vira piada. Então, você vê que até na hora da gente sacanear o cara é inferiorizando a figura feminina. Ela é a 'posse' do cara. Isso é desagradável, né? Mais um motivo pra gente ter tristeza de como o ser humano deu errado e pedir, por favor, que as máquinas tomem o controle."

Últimas notícias