Thiago Salvático desabafa sobre desistência de processo pela herança de Gugu Liberato

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 08/09/2020 às 15:07
Gugu Liberato ao lado do suposto companheiro, Thiago Salvatico (Foto: Reprodução/Internet)
Gugu Liberato ao lado do suposto companheiro, Thiago Salvatico (Foto: Reprodução/Internet)

Thiago Salvático contou porque desistiu do processo que abriu para ser reconhecido pela justiça como companheiro de Gugu Liberato. Ele afirma que viveu com o apresentador um romance durante oito anos, o que daria a ele direito a parte da herança deixada por Gugu.

Thiago Salvático publica vídeo com Gugu Liberato: “Saudade de andar junto mundo afora”

Em uma entrevista ao programa Notícias Impressionantes, do SBT, comandado pela apresentadora Chris Flores , o chef, que mora na Alemanha, alegou "motivos pessoais" para a desistência. "Sei muito bem dos meus direitos, mas quero seguir minha vida, meus negócios. Eu sei muito bem quem eu fui na vida de Gugu Liberato por oito anos. Talvez no futuro eu volte, mas nesse momento não posso passar por isso", disse.

Filha de Kurt Cobain já gastou R$ 61 milhões da herança do cantor

Sobre o processo, garantiu que não estava atrás do dinheiro da herança de Gugu, que seria apenas uma consequência: "Eu queria o reconhecimento de que fui o companheiro dele, o resto é outra história". Durante a entrevista,, realizada por meio de chamada de vídeo, Thiago relembrou como conheceu Gugu em uma ponte aérea e que teria sido o apresentador que deu o primeiro passo na relação. Ele falou ainda sobre o último contato que tiveram.

"Ele foi para os EUA na quarta-feira, íamos jantar na terça-feira, mas ele avisou que a mãe não estava muito bem e cancelamos. Nossa última mensagem foi quando ele já estava decolando. Estávamos conversando em vídeo, ele falou que me amava, eu falei que amava ele também e essa foi a última vez que nos falamos. Ele foi e é o amor da minha vida, vai continuar sendo", afirmou.

Últimas notícias