Filha de Kurt Cobain já gastou R$ 61 milhões da herança do cantor

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 19/08/2020 às 9:24
Frances Bean Cobain, filha do astro Kurt Cobain (Foto: Reprodução/Instagram)
Frances Bean Cobain, filha do astro Kurt Cobain (Foto: Reprodução/Instagram)

Hoje com 26 anos, Frances Bean Cobain não carrega só o sobrenome do pai, como também a herança. Filha do famoso roqueiro Kurt Cobain, a jovem precisou aprender a controlar suas finanças após exagerar nos gastos.

LEIA TAMBÉM: Ator Cuba Cooding Jr é acusado de estupro em novo processo

Quando faleceu em 1994, Kurt Cobain deixou a filha com uma boa herança, avaliada em 450 milhões de dólares. A quantia equivale a 2,4 bilhões de reais na cotação atual.

Porém, muito da fortuna foi se perdendo ao longo do tempo já que até 2016 a jovem gastava o dinheiro descontroladamente. Em entrevista ao podcast 'Rupaul What's The Tee?' Frances Bean Cobain falou sobre a fortuna.

"A única maneira que me ensinaram como viver foi vivendo em excesso, viver além do limite de dinheiro. Demorei para me afastar disso, ficar consciente e perceber que não importa quanto dinheiro você pensa que tem; ele não é permanente", refletiu a artista visual.

Frances Bean Cobain admitiu na conversa que gastou cerca de 61 milhões da herança; e falou sobre sua relação com esse dinheio. "Minha relação com o dinheiro é diferente, porque não ganhei isso. É como se fosse um empréstimo gigante, do qual não vou me livrar nunca. Tenho uma relação estranha, quase uma culpa; porque parece o dinheiro de uma pessoa que nunca conheci e que não me pertence", desabafou.

Algum tempo após a extravagância nos gastos, a filha de Kurt Cobain conta que aplicou a contabilidade nas despesas. Ela cortou gastos desnecessários, incluindo viagens com motoristas de aplicativo. "Fiz a contabilidade real de cada coisinha em que gastei, falei com as pessoas a cargo do meu dinheiro; tive encontros profundos, até perceber que eu não preciso viver com excessos para viver bem."

Últimas notícias