Thiago Salvático publica vídeo com Gugu Liberato: "Saudade de andar junto mundo afora"

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 25/08/2020 às 18:25
Gugu Liberato e Thiago Salvático - Imagem: print
Gugu Liberato e Thiago Salvático - Imagem: print

O chef de cozinha Thiago Salvático - que chegou a reivindicar à Justiça reconhecimento de união estável com Gugu Liberato e direito à herança - publicou um vídeo em que aparece com o apresentador de TV falecido em novembro do ano passado. Na gravação, os dois estão lado a lado, agasalhados, num lugar enevado; na localização da postagem no Instagram consta a cidade de Sankt Gilgen, na Áustria. E na legenda Salvático escreveu: "Saudade de andar juntos mundo afora".

Até então desconhecido, Thiago Salvático surgiu publicamente em fevereiro, pouco mais depois de dois meses desde o falecimento de Gugu Liberato, alegando à Justiça ter mantido um relacionamento com o apresentador de TV. Desde então, tem publicado registros dele com Gugu em viagens.

No fim de maio, Thiago Salvático desistiu da ação que movia na Justiça por "foto íntimo". "A desistência não significa que abri mão do direito ao reconhecimento da união estável que mantive com Gugu Liberato. No entanto, por razões de foro íntimo, prefiro não dar prosseguimento à ação neste momento", justificou à época.

Últimas notícias