William Bonner "lambe as crias" em entrevista: "São pessoas do bem"

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 09/08/2020 às 11:15
William Bonner entre os filhos, Vinícius, Laura e Beatriz - Foto: reprodução
William Bonner entre os filhos, Vinícius, Laura e Beatriz - Foto: reprodução

William Bonner participou do "Altas Horas" deste sábado (8), quando falou dos filhos, os trigêmeos Beatriz, Laura e Vinícius, de 22 anos, frutos da relação dele com a ex-esposa, Fátima Bernardes. "São muito diferentes um do outro, mas eu tenho - e a mãe deles também - a convicção de que são pessoas do bem. São cidadãos legais, desses que a gente quer que o país tenha."

"Eu diria para você que, nos dias em que nós vivemos, se conseguirmos que os nossos filhos sejam abertos para o contraditório, se eles tiverem a cabeça aberta para ouvir quem deles discorde, se eles tiverem essa tolerância para o diferente, já é uma vitória incrível. Não apenas nossa, mas para a humanidade, para o país e para a sociedade", disse William Bonner, na conversa feita remotamente com o apresentador do "Altas Horas", Serginho Groisman.

Trabalho

Além dos filhos, William Bonner também falou sobre seu trabalho, como editor e apresentador do "Jornal Nacional". "O ataque à mídia, ao jornalismo profissional, às vezes personificado em mim, é o resultado de alguém que não gosta da mensagem e resolveu abater o mensageiro."

William Bonner ocupa a bancada do JN há 24 anos. Nos últimos anos, ao lado de Renata Vasconcellos, que recentemente também participou do "Altas Horas". Relembre:

Renata Vasconcellos, do “Jornal Nacional”, surpreende ao cantar no “Altas Horas”

Âncora de telejornal pode se emocionar? “Nós não somos robôs, somos humanos”, defende Renata Vasconcellos

Últimas notícias