Com revisão de tutela de Britney Spears marcada para agosto, fãs acreditam que cantora tem enviado pedidos de ajuda pelo Instagram

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 17/07/2020 às 16:17
Britney Spears (Imagem: Reprodução / Instagram)
Britney Spears (Imagem: Reprodução / Instagram)

Britney Spears foi colocada em uma tutela de conservadoria em 2008 na qual seu pai, Jaime Spears, obteve o poder sobre a vida financeira e pessoal dela. Na última segunda-feira (13), a mãe da cantora, Lynne Spears, registrou um pedido formal para ser a responsável pelo gerenciamento financeiro da filha e ter acesso aos documentos do processo.

A cantora perdeu a autoridade para gerenciar sua própria vida, ficou anos sem poder dirigir o próprio carro ou ter um telefone celular próprio. Uma audiência para revisar o caso foi marcada na corte americana no dia 22 de agosto. Mas os fãs da cantora acreditam que ela pode estar pedindo ajuda através de mensagens no Instagram.

Britney Spears fala sobre pausa na carreira: “Às vezes é bom parar e refletir”

Britney tem estado bastante ativa nas redes sociais nos últimos meses, publicando vídeos em que aparece dançando ou treinando. Aparentemente, levando uma vida normal, mas os fãs não estão certos de que está tudo bem. Preocupados, um deles deixou uma mensagem em um vídeo em que ela celebra o dia do Orgulho LGBTQ no mês passado.

Ele orientou Britney a se comunicar através das roupas. "Use uma camisa amarela no seu próximo vídeo, se precisar de ajuda",e  Britney apareceu usando amarelo no vídeo seguinte. Em outra postagem, um fã pediu para ela postar pombas se estivesse em apuros, e a postagem seguinte foi uma imagem com pombos. Mas ninguém sabe ao certo se Britney realmente consegue ter acesso sozinha as redes sociais, sem interferência de seus tutores, ou ler as centenas de comentários que recebe diariamente.

Fãs acreditam que Britney tem mandado mensagens codificadas (Foto: Reprodução/Instagram)
Fãs acreditam que Britney tem mandado mensagens codificadas (Foto: Reprodução/Instagram)

Britney foi interditada em 2008 e internada em uma clínica psiquiátrica após o término do seu casamento com dançarino Kevin Federline. A conservadoria é aplicada para pessoas incapazes de cuidar de si mesmas, apresentando riscos para ela ou para a sociedade. Naquele mesmo ano, ela voltou a ser internada involuntariamente e saiu amarrada em uma ambulância após se recusar a entregar os filhos para o marido. Britney e Kevin são pais de Sean Preston, de 14 anos, e Jayden, de 13, e dividiam a guarda na época. Após o colapso, a cantora perdeu os direitos básicos e seu pai tomou as rédeas de sua vida. 

Britney Spears é vista pela primeira vez após tratamento psiquiátrico

Mas mesmo com a tutela invalidando a cantora, Britney não parou de trabalhar para o show business. Nas redes sociais, a cantora mantém publicações divertidas sobre como colocou fogo em sua academia acidentalmente e desfiles de roupas em que ela vai e volta para a câmera. Mas em sua última publicação nessa quinta-feira (16.07), ela deixou os fãs mais uma vez intrigados ao postar a palavra "reze". "Meu segredo é simplesmente isso ... Eu rezo", disse.

“Difícil de assistir”, desabafa Claudia Raia sobre filme em que quase transou com um cavalo

Últimas notícias