Britney Spears é vista pela primeira vez após tratamento psiquiátrico

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 22/04/2019 às 18:22
Britney Spears recebe 'day off' da clínica psiquiátrica. Foto: Reprodução/TMZ
Britney Spears recebe 'day off' da clínica psiquiátrica. Foto: Reprodução/TMZ

Britney Spears foi vista pela primeira vez após o início de seu tratamento psiquiátrico. No último domingo, 21, a cantora foi fotografada na saída do Hotel Montage, em Los Angeles, de acordo com o site TMZ. Na ocasião, ela foi autorizada a passar um "dia livre", já que a artista continua internada em uma clínica psiquiátrica na cidade.

Ao lado do namorado Sam Asghari, que vem apoiando todo o seu tratamento, Britney aparece nas imagens com um olhar perdido e aparentemente abatida. Na versão oficial divulgada por sua assessoria, ela teria se internado em março.

LEIA MAIS: Britney Spears é novamente internada em clínica de saúde mental

Já na versão extraoficial, supostamente confirmada pela mãe da cantora através de curtidas nas redes sociais, a Princesinha do Pop teria sido internada contra sua vontade em janeiro. Ainda na versão divulgada pela imprensa, Britney estaria abalada psicologicamente após uma série de complicações no estado de saúde de seu pai, Jamie Spears, que também é seu tutor legal.

O motivo também é diferente na versão "por debaixo dos panos". Britney teria sido internada devido ao seu comportamento semelhante ao apresentado em 2007, negando a ingestão de medicamentos prescritos e, com isso, saindo do controle.

Últimas notícias