"Difícil de assistir", desabafa Claudia Raia sobre filme em que quase transou com um cavalo

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 17/07/2020 às 7:38
Claudia Raia (Foto: Reprodução/Instagram/Iude)
Claudia Raia (Foto: Reprodução/Instagram/Iude)

Lançado em 1991, o filme 'Matou a Família e Foi ao Cinema' quase foi polêmico para aquela década e esta. Dirigido por Neville D'Almeida, o longa traz Claudia Raia como personagem principal. Mais de 20 anos depois, a atriz expôs os bastidores da gravação em entrevista ao Canal Brasil.

LEIA TAMBÉM: Afastada da Globo, atriz Maria Zilda faz revelações sobre a emissora

"Tinha uma cena minha nua, só com corpete, que gravamos numa madrugada fria em Teresópolis", descreveu. A personagem de Claudia Raia, no filme, sonhava que tinha relações com um cavalo. Em um dado momento da gravação, contudo, o animal ficou desconfortável com a situação. "Em um certo momento, o cavalo deu uma pirada e precisou ser retirado de cena para dar uma espairecida."

LEIA TAMBÉM: “O negócio está bombando”, revela Claudia Raia sobre frequência do sexo na quarentena

A repercussão do filme, na época, foi "interessante" de acordo com a atriz. O público adorou o longa, mas para ela não foi tão prazeroso assim. "Confesso que é difícil de assistir. Foi difícil de fazer também, é muito forte".

Em 'Matou a Família e Foi ao Cinema', essa não é a única cena que envolve animais. A personagem de Claudia Raia, no longa, aparece em outro dado momento com uma galinha na banheira. Ela gravou, inclusive, ao lado do então marido, Alexandre Frota. "A gente não sabia bem o que fazer ali", revelou.

Últimas notícias