Baixista do Simple Plan é expulso da banda após acusações de assédio

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 10/07/2020 às 7:36
David Desrosiers (Foto: Reprodução/Instagram)
David Desrosiers (Foto: Reprodução/Instagram)

Aos 39 anos, o músico David Desroisers foi expulso do Simple Plan após relatos de assédio envolvendo seu nome virem à tona. Foi o próprio baixista que publicou que seria afastado do grupo, em seu Instagram.

LEIA TAMBÉM: Julia Konrad desabafa sobre assédio de homens em rede social: “Estou cansada de aturar”

Na publicação, David afirma que algumas "interações" que teve com certas mulheres "lhes causaram danos". "Então, decidi me retirar da banda e procurar ajuda profissional para me educar e agir adequadamente (…). Lamento verdadeirametne pelo mal que causei a essas mulheres", afirmou o baixista.

O Simple Plan também publicou um comunicado oficial, afirmando que David enfrenta "problemas pessoais". "Pedimos nossas mais profundas desculpas às mulheres que foram feridas por suas ações". A banda afirma que terá esse tempo para "fazer uma pausa" e "refletir".

LEIA TAMBÉM: Atriz de Glee continua desaparecida e polícia divulga vídeo de Naya Rivera com o filho alugando o barco

A denúncia de assédio foi publicada no Instagram Victims Voices Montreal, originalmente em francês. No relato, a mulher afirma que o sexo foi consensual, até David Desroisers chamar os amigos para "participarem". Ela afirma que o baixista chegou a ameaçá-la se ela contasse à polícia.

Últimas notícias