INVESTIGAÇÃO

Atriz de Glee continua desaparecida e polícia divulga vídeo de Naya Rivera com o filho alugando o barco

Atriz de Glee continua desaparecida e polícia divulga vídeo de Naya Rivera com o filho alugando o barco

Em vídeo, Naya Rivera aparece ao lado do filho alugando o barco para passeio (Foto: Reprodução/Youtube/Instagram)

Publicado em Famosos 10/07/2020 às 7:17

O mundo das celebridades ficou abalado após a notícia de que Naya Rivera desapareceu no Lago Piru. Localizado no Condado de Ventura, na Califórnia, a atriz foi dada como desaparecida na última quinta (9). Ela havia alugado um barco com o filho Josey, de 4 anos, e horas depois a criança foi encontrada sozinha. Agora, a polícia do condado divulgou um vídeo que mostra a mãe e o filho alugando a embarcação.

LEIA TAMBÉM: Ex-atriz de Glee acusa Lea Michele de racismo: “Disse que cagaria na minha peruca”

Na gravação, Naya Rivera chega em um carro preto, estaciona e os dois descem do carro. De boné e mochila, ela segue com Josey para o píer onde os barcos são alugados. Pouco tempo depois, no vídeo, é possível ver o barco saindo para o passeio.

As buscas começaram após a criança ter sido encontrada dormindo na embarcação, sozinha e sem ferimentos. Josey afirma que Naya Rivera havia entrado na água, mas não retornou. Ele estava de colete salva-vidas, mas ela não, já que o item foi encontrado.

Policiais do condado afirmaram à revista People que Naya Rivera já está sendo dada como morta. Contudo, a busca pelo corpo é difícil já que o Lago Piru tem pouca visibilidade e é conhecido por afogamentos.

Naya Rivera, de 33 anos, ficou conhecida por interpretar a personagem Santana na série musical Glee. Colegas de elenco publicaram mensagens de apoio ao caso e correntes de orações têm sido feitas na web.

Compartilhe
Comentários