Mayra Cardi expõe conversas de Arthur Aguiar sobre Aricia Silva. Outras famosas também se pronunciam.

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 05/07/2020 às 9:18
Fotos: Instagram/reprodução
Fotos: Instagram/reprodução

Apontada por Mayra Cardi como uma das amantes de Arthur Aguiar, Arícia Silva resolveu falar sobre o assunto. Ela negou ter sido o pivô do fim do casamento. "Pessoal está pegando pesado demais e não posso fazer como das outras vezes, fazer vista grossa e fingir que não vi. Eu me mantive calada esse tempo todo porque sou completamente avessa e tenho preguiça de polêmica. Tenho ranço de quem vive em cima de polêmica e quer crescer em cima de polêmica. Nunca quis isso para mim. Eu uso meu livre arbítrio para manter a minha paz, ler, ver, aprender só aquilo que me agrega, mas dessa vez é necessário", disse ela. "Pivô eu não sou, nunca fui e nem vou ser porque não combina comigo. Não tenho vocação. Não nasci para ser amante. Não tenho vocação para ser amante, Não fui, não sou e nem serei."

Ex-Panicat Aricia Silva é apontada como pivô da separação de Mayra Cardi e Arthur Aguiar

Ela ainda deu alfinetadas em Mayra Cardi. "Agora ele é meu ex-namorado e não merece ser envolvido nesta história doida. Essa história desse casal recém-separado foi a coisa mais ridícula que eu já ouvi nos últimos dias. Só não é mais ridículo do que a história de uma mulher, que pelo o que eu vejo, discursa sobre sororidade todos os dias em suas redes sociais ao mesmo passo em que ofende uma outra mulher, que ela nem conhece, de puta. Que sororidade é essa? Chega a ser engraçado. Arícia ainda revelou que até sua mãe tem sido atacada por internautas.

Mayra então voltou ao seu Instagram para mostrar provas de que Aricia e Arthur eram amantes. Ela exibiu uma troca de mensagem entre Arthur e um proprietário de um imóvel alugado pelo cantor para ficar com a modelo dois duas após o fim do casamento. "Vou começar a falar diretamente com a Aricia porque eu até então não tinha falado e não ia falar porque não acho que você é culpada de forma alguma. O casado era ele. Quem devia respeito a mim era ele. Até porque não foi por sua causa, apesar de sim, vocês terem sido amantes. Óbvio que não vou falar isso aqui sem ter provas", disse ela, que mostrou uma conversa que teve com o ex-marido, em que ele chamava Aricia de namorada.

Em nova entrevista, Mayra Cardi revela que Arthur Aguiar a traiu com pelo menos 16 amantes

O sábado ainda foi de trocas de farpas entre Anthur e Mayra Cardi, sua ex-mulher. O ator, que foi acusado de ter traído várias vezes a ex-BBB, gravou um vídeo falando que não achava justo exporem sua vida pessoal e a de outras pessoas.  "Pessoal, vocês sabem que estou meio afastado. Tirei esse tempo para que eu pudesse ficar longe de tudo e pensar em todo esse furacão que está passando pela minha vida e entender tudo isso que está passando. Fiz questão de não ficar vindo aqui de desmentir item a item do que a Mayra está me acusando porque acho que não faz o menor sentido ela falar tudo o que tinha que falar, o que estava engasgado para ela falar e para que ela pudesse se libertar, assim como ela mesma disse", explicou.

"Eu amanheci com uma nova matéria só que desta vez envolvendo outras mulheres e de forma injusta. Não dá mais! Chega deste assunto. Está sendo horrível ver a Mayra passar por isso. Vocês acham que eu estou orgulhoso e feliz? Não estou. Estou devastado. Mas envolver outras mulheres injustamente pior ainda. Até quando vamos apontar o dedo e ficar julgando outras pessoas e mulheres. Não é justo. Isso deveria ser um assunto meu e da Mayra. E já não é, virou público. Não tem sentido envolver outras mulheres no meio que não têm nada a ver com isso. Chega desse massacre, por favor."

Arthur ainda pediu perdão para Mayra pelas traições que ele assumiu anteriormente ter cometido e pediu para ela mudar o foco de seus pronunciamentos na web. "Não sei mais o que fazer. Já pedi perdão e peço aqui perdão novamente de coração por tudo, mesmo sabendo que isso não vai adiantar nada, que não é suficiente. Me afastei para que eu pudesse pensar em um caminho que eu pudesse seguir. Ela (Mayra) precisa seguir. Não faz o menor sentido. Esse assunto não é e não pode ser o único conteúdo que ela tem para passar porque não é. Ela é uma mulher brilhante e que tem um monte de coisa para falar", concluiu.

“Estou me desconstruindo”, afirma Arthur Aguiar após apagar vídeo sobre o divórcio

OUTROS CASOS

Após ser apontada com um affair de Arthur Aguiar, a atriz Bruna Marquezine ironizou em seu Twitter sobre o suposto relacionamento divulgado pelo jornalista Leo Dias. Segundo o colunista, ele teria traído várias famosas e saído com atriz enquanto ainda namorava Giovanna Lancellotti. Bruna tratou de desmentir o fato em seu Twitter.

Bruna também comentou comentou um post de uma internauta que dizia: "Bruna Marquezine ficou com o Arthur Aguiar? Sério que ela teve esse desprazer? Alguém pode me dizer que é meme? Porque não estou acreditando". Bruna então respondeu: "Pois é, menina! Como assim? Ou é meme ou é fanfic".

Outra que foi apontada com ex-ficante de Arthur Aguiar foi a atriz Alice Wegmann. Segundo Leo Dias eles teriam ficando quando Arthur estava com Lua Blanco e Pérola Faria ao mesmo tempo. A atriz também se pronunciou. "Oi gente! Gostaria de me pronunciar a respeito do "caso Arthur". Quando eu fiquei com ele da primeira vez, há 8 anos, ele já tinha terminado o namoro com a Lua há algum tempo. De qualquer forma, espero que tudo isso traga sabedoria a todos. E mais proteção às mulheres", afirmou.

Arthur virou foco do noticiário de fofocas após o fim do casamento com Mayra Cardi, que o acusou de tê-la traído durante todo o período em que se relacionaram. O ator teria cometido série de traições em outros relacionamentos com envolvendo famosas como Pérola Faria, Lua Blanco, Alice Wegmann, Giovanna Lancellotti, Bruna Marquezine, Camila Mayrink, May Araújo e Arícia Silva.


Últimas notícias