Em nova entrevista, Mayra Cardi revela que Arthur Aguiar a traiu com pelo menos 16 amantes

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 03/07/2020 às 9:18
Mayra Cardi (Foto:Reprodução/Internet)
Mayra Cardi (Foto:Reprodução/Internet)

Em entrevista exclusiva ao jornalista Leo Dias, Mayra Cardi falou, em detalhes, sobre o seu casamento com Arthur Aguiar. Nas últimas semanas, a coach expôs o ex-marido nas redes sociais, o acusando de traição e manipulação. Agora, ela abre o coração e detalha como foi o dia-a-dia do ator para além das redes sociais.

LEIA TAMBÉM:Arthur Aguiar se pronuncia contra Mayra Cardi: “Não fui e nunca serei abusador”

Diretamente do seu apartamento, no Rio de Janeiro, Mayra Cardi recebeu Leo Dias e chegou a chorar no meio da entrevista. Ambos falaram com firmeza sobre as traições de Arthur Aguiar, o qual o próprio ator confirmou. Na conversa, a musa fitness afirmou que só trouxe o assunto à tona como forma de se proteger. "Eu sabia que se eu jogasse a merda no ventilador eu iria mantê-lo longe de mim, pois eu não tenho capacidade disto. Se ele quisesse me enganar mais mil vezes, enquanto eu for a vítima, enquanto eu estiver adoecida, eu vou dizer sim".

Sobre o relacionamento abusivo, que Mayra Cardi mencionou diversas vezes, ela conta que se culpabilizou muito. "Quando você é abusada ainda assim você se sente responsável. E aí eu puxei toda a responsabilidade para mim", confessa. Esse teria sido o motivo pelo qual o divórcio foi amigável, inicialmente, para depois a exposição. "Eu ainda estou doente. Eu não consigo enxergar que ele é responsável sobre as próprias atitudes. (…) Foram três anos desta merda escutando as mesmas coisas".

Infidelidade

As traições de Arthur Aguiar não foram poucas, de acordo com Mayra Cardi, apenas as que ela descobriu contabilizam 16. Contudo, ela acredita que tenham acontecido mais ainda. Ela argumenta que o problema principal não foram as traições. O ex-marido poderia ter a oportunidade de conversar com ela, se esse fosse o caso. "Eu não jogaria fora um casamento por causa de uma traição (…). Não foi por causa das traições físicas", justifica. Para ela, o principal foi a quebra de confiança da relação, do fim da amizade e cumplicidade.

LEIA TAMBÉM: “Estou me desconstruindo”, afirma Arthur Aguiar após apagar vídeo sobre o divórcio

Quando ainda estavam juntos, Mayra Cardi afirma que Arthur Aguiar mentia sobre as relações extra conjugais. "Nunca vi uma atuação tão perfeita. O abuso emocional que eu me refiro eram as mentiras que ele ia ser um bom marido. Arthur nunca foi meu marido, nunca foi meu parceiro".

O caso de Aricia Silva

Após as acusações feitas por Mayra, internautas apontaram que uma das amantes seria Aricia Silva. A ex-Panicat teria sido bancada pela própria coach, em um período que esteve no Rio de Janeiro, sem Mayra saber. Na entrevista, ela acredita que Arthur Aguiar e Aricia estão desde 2018 juntos.

Últimas notícias