Ex-Panicat Aricia Silva é apontada como pivô da separação de Mayra Cardi e Arthur Aguiar

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 29/06/2020 às 12:01
Reprodução/Instagram
A ex-Panicat Aricia Silva foi apontada como a amante de Arthur Aguiar por Mayra Cardi - FOTO: Reprodução/Instagram

Após anunciarem a separação, a relação de boa vizinhança entre Mayra Cardi e Arthur Aguiar foi estremecida. Isso porque a coach compartilhou uma série de denúncias contra o pai de sua filha, Sofia. Dentre elas, a influenciadora afirmo que o ex-marido era abusivo, e que a traiu diversas vezes.

LEIA TAMBÉM: Arthur Aguiar se pronuncia contra Mayra Cardi: “Não fui e nunca serei abusador”

Com a repercussão, um áudio vazado foi atribuído a Mayra Cardi, o qual teria sido enviado à família de Arthur Aguiar. Nele, a musa fitness falava sobre uma dessas amantes, que seria do Sul do país, mas que estava na época no Rio e Janeiro.

Não demorou muito para que a internet começasse a investigar quem seria a pretendente; além de apontá-la como o pivô da separação. O colunista da Metropoles, Leo Dias, apontou que a mulher em questão seria a modelo Aricia Silva.

Conhecida por ter participado do Pânico na TV como Panicat, Aricia Silva é do Sul brasileiro, de Florianópolis. Ela, inclusive, segue Arthur Aguiar nas redes sociais, e vice-versa. Para Leo Dias, Mayra Cardi afirmou que havia tentado voltar com Arthur Aguiar no último dia 19. Contudo, ela havia solicitado para o ex-marido não ficar em casa, para saber como ele iria se virar.

No áudio vazado, Mayra Cardi ainda afirma que chegou a pagar pela hospedagem da amante em dólar. E a data citada pela influenciadora é a mesma em que Aricia Silva surgiu em um apartamento de luxo no Rio de Janeiro.

Apesar disso, a mãe de Sofia não respondeu ao colunista sobre a possível amante. Aricia Silva, por sua vez, também não se pronunciou.

Últimas notícias