Marquezine abre o jogo sobre Arthur Aguiar, Tiago Iorc e Neymar: "fui trouxa"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 05/07/2020 às 14:07
bruna-marquezine2 FOTO:

Bruna Marquezine resolveu esclarecer boatos sobre sua vida amorosa, nas redes sociais, na madrugada deste domingo. Diante da conturbada separação de Mayra Cardi e Arthur Aguiar, com direito ao nome de várias famosas acusadas de serem 'casos' do ator, Bruna desmentiu o boato de que teria ficado com Arthur quando ele ainda namorava outra famosa, a atriz Giovanna Lancellotti. Bruna também resolveu abrir o jogo sobre e Neymar e sobre o affair do ex dela com a cantora Anitta, além do relacionamento com o cantor Thiago Iorc.

Leo Dias alfineta Bruna Marquezine sobre suposta relação com Arthur Aguiar: “por isso que o Neymar terminou com você”

Sobre o affair com Tiago Iorc, Bruna nunca havia falado. Tempos atrás, ela chegou a ser acusada de ser o pivô da separação de Isabelle Drummond e Tiago, com quem Bruna fez um videoclipe romântico da música "Eu Amei Te Ver", em 2016. À época do lançamento, noticiou-se que eles estavam ficando. Na madrugada de ontem, enquanto negava a relação com Arthur Aguiar, um seguidor questionou Bruna sobre o cantor. "Fiquei com o Tiago, sim, mas meses depois dele e Isabelle terminarem. Não ficamos na época do clipe", afirmou.

Mayra Cardi expõe conversas de Arthur Aguiar sobre Aricia Silva. Outras famosas também se pronunciam.

"Inclusive, no dia da gravação, Felipe, que ainda trabalhava com Tiago na época comentou comigo no carro que os dois não gostavam de misturar vida pessoal e trabalho, por isso a iniciativa de chamar uma atriz para fazer o clipe e eu adorava o álbum do Tiago e aceitei como admiradora do trabalho dele. Tenho o e-mail do Gabriel Simas me dizendo que Tiago e a Isabelle chegaram juntos no meu nome", explicou.

Outra seguidora se envolveu na conversa e lembrou que Isabelle Drummond apagou todas as fotos com Tiago pouco tempo após o lançamento do clipe do qual Marquezine participou. "Aí você tem que perguntar para ela. Meu único arrependimento foi de não ter ido atrás do telefone dela para mandar uma mensagem, mas era estranho pensar em mandar mensagem para alguém que eu não falava há anos por conta de um trabalho, um clipe, que até onde eu sei, ela tinha aprovado meu nome", disse Bruna.

A atriz chegou a ser xingada pela seguidora que disse que Bruna quer "pagar de rainha da perfeição e se nega a reconhecer até erro simples". E ela voltou a rebater: "Não, meu anjo. Eu não errei nessa ocasião e não vou dizer que sim só porque você quer acreditar".

Outro seguidor falou sobre a notícia de que Neymar e Anitta teriam ficado, no Carnaval de 2019, afirmando que Bruna fez um "escândalo". Ela rebateu."Escândalo? Chorar no camarote kkkk e sair do Instagram porque não queria ver meu nome MAIS UMA VEZ envolvido em "polêmicas" que eu não causei, não busquei e não queria participar? Eu fui no máximo trouxa kkkkkk", respondeu.

Últimas notícias