Leo Dias alfineta Bruna Marquezine sobre suposta relação com Arthur Aguiar: "por isso que o Neymar terminou com você"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 05/07/2020 às 13:45
Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Internet)
Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Internet)

Leo Dias andou publicando que Bruna Marquezine teria sido um dos affairs de Arthur Aguiar, quando ele namorava a atriz Giovanna Lancellotti, para mostrar que traição é uma prática recorrente na vida do ator. Ele teve sua vida exposta recentemente pela ex-mulher, Mayra Cardi, que contou que durante todo o relacionamento ela foi traída pelo menos 16 vezes, segundo ela. Bruna negou veementemente no Twitter e até tirou onda da notícia. Mas o jornalista não quis deixar barato e resolveu rebater.  

Mayra Cardi expõe conversas de Arthur Aguiar sobre Aricia Silva. Outras famosas também se pronunciam

“Engraçado, né, Marquezine? Todos os términos seus com o Neymar quem noticiou fui eu e você só lembra do que você quer ou te favorece, né, amor … eu não vou falar o que eu sei para não expor a Lancellotti. Mas digo e repito: você ficou com o Arthur em 2014 nos bastidores de EM FAMÍLIA”, escreveu Leo Dias em sua publicação no Twitter. 

Leo, ainda complementou: “Mas precisamente na primeira fase da novela, você se esqueceu? Por isso que o Neymar terminou com você na época, lembra ?? Ou quer que eu te lembre mais coisas ?????”.

No seu Twitter, Bruna comentou:


Bruna Marquezine ameaça deixar o Twitter por causa de brigas entre fãs

Últimas notícias