Influenciadora expõe caso de agressão de ex-namorado e internautas apontam ex-roteirista da Globo, Fred Elboni

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 01/07/2020 às 9:09
Suh Riedger acusou sem citar nomes o ex-namorado de agressão. Os fãs associaram ao escritor Fred Elboni (Foto: Reprodução/Instagram)
Suh Riedger acusou sem citar nomes o ex-namorado de agressão. Os fãs associaram ao escritor Fred Elboni (Foto: Reprodução/Instagram)

Em outubro do ano passado, a blogueira Suh Riediger publicou um IGTV sobre as agressões que sofreu do ex-namorado. Sem citar nomes, Suzane deu relatos e voltou a falar sobre o tema nessa semana. No Instagram, a influenciadora comentou sobre violência contra a mulher; e foi questionada sobre quem seria o alvo da sua denúncia.

LEIA TAMBÉM
Após perder 4 mil seguidores por se assumir gay, ator Igor Cosso ganha mais de 84 mil fãs

De acordo com o relato da influenciadora, em uma discussão o ex-namorado havia agarrado o braço dela com força. Além disso, em outra ocasião, ele teria tentado lhe jogar pela janela do apartamento em que estavam. Emocionada, ela conta que conseguiu fugir, e os dois chegaram a procurar terapia para o homem. Contudo, a tentativa não deu certo.

LEIA TAMBÉM
Em carta aberta, Julia Konrad conta que foi vítima de estupro conjugal

Após Suzane voltar a comentar sobre o assunto de agressão, internautas começaram a especular quem seria o homem. Assim, os fãs apontaram que Fred Elboni, ex-roteirista da Globo, seria o autor das agressões. O escritor trabalho no programa 'Amor e Sexo' e fez sucesso com mais de sete livros publicados. Os dois namoraram por aproximadamente dois anos, com o fim do relacionamento apenas no ano passado.

Defesa

Recebendo diversos ataques na internet, Fred Elboni resolveu contar a sua versão sobre o caso. Na terça, 30, o escritor publicou um vídeo para explicar as acusações. Segundo o escritor, o episódio citado pela ex não aconteceu desse jeito. Ele afirma que os dois frequentaram uma festa de carnaval e depois disso se deitaram para dormir.

LEIA TAMBÉM
Karoline Calheiros revela que está sendo ameaçada desde a morte de Gabriel Diniz

Somente no dia seguinte, Suh Riediger comentou que ele a agarrou pelo braço durante a noite. Fred Elboni afirma que logo quando soube do ocorrido, eles procuraram ajuda psicológica. Contudo, o término de acordo com ele foi amigável. Na gravação, o escritor ainda pede desculpas para a ex-namorada, e confessa ter ficado assustado com a repercussão.

Influenciadora rebate ex-namorado

Após o pronunciamento de Fred Elboni, Suzane voltou às redes sociais para dar mais detalhes sobre o caso. Ela reafirma que não havia citado o nome do ex, mas agora o acusa de ter mentido sobre o ocorrido.

LEIA TAMBÉM
“Estou me desconstruindo”, afirma Arthur Aguiar após apagar vídeo sobre o divórcio

Stories de Suh Riediger (Foto: Instagram)

"Eu nunca falei o seu nome, Fred Elboni, mas agora que você se pronunciou e mentiu; infelizmente vou ter que te responder", publicou a blogueira no Stories do Instagram. Em outra sequência, Suh Riediger desabafou com os seguidores.

"É duro um relato de agressão, né? A gente realmente sofre pra acreditar… Eu sei, porque eu ainda sofro. Imagina viver essa situação na pele, a dor se torna infinita e extremamente complexa de ser compreendida".

Últimas notícias