Karoline Calheiros revela que está sendo ameaçada desde a morte de Gabriel Diniz

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 29/06/2020 às 10:45
Karoline Calheiros era noiva de Gabriel Diniz. Foto: Reprodução/Instagram
Karoline Calheiros era noiva de Gabriel Diniz. Foto: Reprodução/Instagram

Pouco mais de um ano após a morte do cantor Gabriel Diniz, a ex-noiva do sertanejo fez uma revelação. Karoline Calheiros procurou as redes sociais para denunciar as ameças de morte que vem sofrendo por um internauta.

LEIA TAMBÉM: Um ano sem a alegria contagiante de Gabriel Diniz

Segundo a psicóloga, o rapaz manda mensagens de ódio desde a morte de Gabriel Diniz, em maio de 2019. Agora, Karoline Calheiros afirma que a situação já passou dos limites. "Não sei o que se passa na cabecinha dele, ele me perturba todos os dias, diz que eu sou a culpada pela morte do Gabriel. É bem delicado. Estou me tremendo de raiva aqui", contou.

O hater ainda mandou mensagens não só para Karoline, como também para a mãe dela e o ex-sogro, Cizinato Diniz. Além disso, o homem invetou história que, segundo ela, seriam mentiras. "Não preciso dar satisfação da minha vida para ninguém, mas queria deixar bem claro que não existe nada disso".

Karoline Calheiros descreve que já procurou a polícia para poder identificar o rapaz. "Para que essa pessoa não fala mais isso. Isso não é legal. Não desejo isso para ninguém, é perturbador".

Últimas notícias