CRITICADO

Pedro Scooby fala sobre vídeo polêmico com filho: “Ensino a superar medos”

Pedro Scooby fala sobre vídeo polêmico com filho: “Ensino a superar medos”

“Galera, aproveitem ao máximo a vida de vocês. De uma hora para outra a vida pode acabar'', disse o surfista

Publicado em Notas 21/06/2020 às 11:11

Pedro Scooby postou um vídeo nos stories do Instagram para falar sobre uma gravação envolvendo seu filho mais velho e que causou polêmica. As imagens, que estão no Youtube, mostram Dom, de 8 anos, fruto do seu casamento com Luana Piovani, tentando dar pulos chamados mortais, em que dá uma volta de 360°. O surfista insiste para que ele, que chega a chorar, perca o medo, o que acabou causando uma onda de críticas.

Casa de Pedro Scooby no Brasil é assaltada

“Deixar uma coisa clara para vocês, tudo isso que gira em torno da vida do Dom, o sonho de ser skatista, todos os feitos que ele tem feito tão novinho, com 8 anos já mandando altas manobras, isso é uma escolha dele”, disse Scooby no Instagram na noite deste sábado (20).

“Na vida do Dom, eu estou como pai, estou ali para apoiar, dar todo suporte. E, por eu ter vivido uma vida de esporte radical, que é pegar onda gigante, eu tento mostrar pra ele a realidade que é.  Ensino ele a superar os medos, a levar o tombo,  levantar e seguir em frente. É muito bonito as pessoas olharem o que ele faz, mas se chocam com a realidade de que para você ter grandes feitos na vida, exige grandes sacrifícios. E exige mutia superação”, continuou.

Luana Piovani conta que perdeu muito dinheiro após polêmicas: “Quase não aparece publicidade”

O pai contou que tenta fazer Dom superar os medos não só para ser um skatista, mas para a vida, e que esse é o jeito que ele escolheu educar os filhos.”Eu respeito a educação de cada um e essa é minha educação. E a  grande resposta dele para mim é, acho que praticamente todos os dias, ele falar: ‘papai, você é o melhor pai do mundo’. Poucas pessoas, mas poucas mesmo, estão dispostas a passar por grandes sacrifícios par alcançar grandes feitos”, finalizou o surfista.

Assista o vídeo:

Leia também:
Maísa faz desabafo sobre curiosidade dos fãs sobre sua vida sexual
Angelina Jolie fala pela primeira vez o que motivou separação de Brad Pitt

Compartilhe
Publicado por
Anneliese Pires

Comentários