Maísa faz desabafo sobre curiosidade dos fãs sobre sua vida sexual

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 21/06/2020 às 10:52
MAISA OK FOTO:

Maisa Silva fez um desabafo em seu Instagram, na noite deste sábado (20), sobre as perguntas recorrentes que fãs fazem sobre sua vida sexual com o namorado, Nicholas Arashiro. Ambos têm 18 anos.

"Há muito tempo tive que me manisfestar no Twitter para pararem de perguntas sobre minha vida sexual a cada foto que eu postava com meu namorado. Por não acreditar que seja uma coisa coerente de se fazer. Por eu não acreditar que seja uma coisa coerente de se fazer. Já me viram perguntando para alguém numa foto dela 'Vocês transaram?' 'Será se?'. Não" , desabafou.

Maisa Silva afirma que ser chamada de “fada sensata” pode causar problemas psicológicos

"Acho muita falta de maturidade tratarem sexo como esse grande tabu e como se fosse algo errado, algo incomum. De repente, é para alguns.. Mas, mesmo assim, não sou obrigada a dar qualquer satisfação sobre minha vida sexual/sexualidade para ninguém. É uma coisa que diz respeito a mim. Eu sou uma figura pública, mas o meu corpo não é", prosseguiu ela.

Maisa ainda disse achar muito triste em meio à pandemia do novo coronavírus, com um número tão grande de mortes, ter que falar desse assunto."É uma coisa que diz respeito a MIM. Eu sou uma figura pública, mas o meu corpo não é. Muito triste ter que vir aqui em um dia que atingimos a marca de mais de 50 mil mortos por conta do covid, dar satisfação a vocês pra dizer que não acho justo tratarem a minha vida sexual como se ela não fosse minha e privada Não acho justo tratarem minha vida sexual como se ela não fosse minha e privada. [...] É meu direito escolher o que eu vou ou não compartilhar com vocês. Respeitem, por favor", completou ela.

Por fim, completou: "Não usem disso para criar conteúdo pra TikTok... agradeço a todos que respeitam e que acreditam que não é dever da mulher ou de qualquer pessoa, dar satisfações sobre sua vida pessoal para milhões de pessoas apenas para satisfazer uma curiosidade. É meu direito, escolher o que eu vou ou não vou compartilhar com vocês. Respeitem, por favor!", concluiu. 

Leia também:
Fátima Bernardes fala sobre o receio em fazer cirurgia plástica: “medo de não me reconhecer depois”
Antonia Morais assume namoro com ator Paulo Dalagnoli
Ex-BBB Rafa Kalimann faz festa junina e é ‘cancelada’ pela web; entenda


Últimas notícias