Luana Piovani conta que perdeu muito dinheiro após polêmicas: "Quase não aparece publicidade"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 07/05/2020 às 8:20
Luana Piovani (Foto: Reprodução/Instagram
Luana Piovani (Foto: Reprodução/Instagram

Expor a vida pessoal nas redes sociais tem um preço alto, principalmente para as mulheres. E é isso que Luana Piovani tem sentido ao longo do carreira, que se envolveu em diversas polêmicas. Em entrevista, a atriz conta que não só perdeu muito dinheiro, mas alguns trabalhos importantes.

LEIA TAMBÉM: Luana Piovani acusa mãe de Pedro Scooby de “abrir mão dos netos”

A conversa aconteceu em uma live com a também atriz Amanda Lee. Nela, Luana Piovani comentou sobre a fama de polêmica - que não veio de agora. E isso causou impactos diretos na sua carreira.

"Sou o protótipo da garota-propaganda, tenho casa e filhos, mas quase não faço, quase não aparece para mim", contou."Perdi muito dinheiro e contratos pro causa disso. Sempre fiz questão de emitir minha opinião. Não sou leviana, não minto. Poucas pessoas têm a coagem que eu tenho. Sempre pensei que não tenho que depender da publicidade para sobreviver. O dinheiro que guardei é o que me mantém aqui em Portugal".

LEIA TAMBÉM: Não acaba nunca? Dessa vez, Luana Piovani chama Pedro Scooby de ‘pai virtual’ e ‘patético’

Ainda assim, Luana Piovani não se arrepende das suas decisões e atitudes, permanece de "consciência tranquila", como ela mesma diz. "Não quero virar troféu na mão de homem, tenho orgulho das minhas escolhas. Isso me traz dignidade".

Últimas notícias