Ingrid Guimarães cede seu Instagram para o ativista Spartakus Santiago

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 04/06/2020 às 21:27
Ingrid Guimarães cede espaço nas redes sociais para Spartakus Santiago. Foto: Reprodução/Instagram
Ingrid Guimarães cede espaço nas redes sociais para Spartakus Santiago. Foto: Reprodução/Instagram

Assim como Paulo Gustavo cedeu seu Instagram para a escritora Djamila Ribeiro durante todo o mês de junho, Ingrid Guimarães fez o mesmo e resolveu abrir sua rede social para falar sobre assuntos relevantes e de extrema importância.

LEIA MAIS > Kanye West doa US$ 2 milhões a famílias negras vítimas de violência e paga estudos da filha de George Floyd

"Eu acho que a partir de agora, ao invés de copiar roupa, cabelo, a gente deveria copiar atitudes! Meu amigo Paulo Gustavo me convidou e estou abrindo meu Instagram pro Spartakus Santiago, que acompanho há tempos e aprendo muito com ele!", escreveu Indrid, posando ao lado do ativista.

"Ele está no YouTube há 2 anos e meio nos ajudando a entender questões importantes como racismo e LGBTfobia, e vai entrar aqui no meu insta para fazer uma live sobre genocídio negro e eugenia", explicou a atriz, anunciando a presença do primeiro convidado: Ale Santos, autor, roteirista e uma das vozes do movimento antirracista. Guimarães ainda incentivou que outros amigos artistas façam o mesmo. "Queria convidar vocês colegas que tem visibilidade a fazerem o mesmo. Cada um faz do seu jeito e como puder. Hoje às 20h!", concluiu.

Ver essa foto no Instagram

Eu acho que a partir de agora, ao inve?s de copiar roupa, cabelo..., a gente devia copiar atitudes! Meu amigo @paulogustavo31 me convidou e estou abrindo meu Instagram pro @spartakus, que eu ja? entrevistei, acompanho ha? tempos e aprendo muito com ele! Ele esta? no YouTube ha? 2 anos e meio nos ajudando a entender questo?es importantes como racismo e LGBTfobia e vai entrar aqui no meu insta para fazer uma live sobre genoci?dio negro e eugenia. Ele convidou o Ale Santos ( @savagefiction ) que e? autor, roteirista e uma das muitas vozes do movimento antirracista que usa as threads do Twitter para combater o racismo com informac?a?o. Queria convidar vcs colegas que tem visibildade a fazerem o mesmo. Cada um faz do seu jeito e como puder. Hoje a?s 20h!

Uma publicação compartilhada por ingridguimaraesoficial (@ingridguimaraesoficial) em

Últimas notícias